Capítulo 58

1.3K 135 9
                                    

Eu:Então ta,vamos começar...Ah alguns meses eu ainda não morava em Miami e estudava em outra escola,nessa escola eu não tinha ninguém,e tinha um menino chamado Erick e ele me chamava de nerd sombria foi por causa do jeito que eu me vestia,no fim acabamos nós aproximando muito,depois descobrimos que nossas mães eram amigas na faculdade e se reencontraram,no fim ele sua mãe e sua irmã se mudaram pra minha casa e a irmã dele viro minha melhor amiga a Allyce,depois nós mudamos todos pra Miami,eai o melhor amigo do Erick o Ryan também se mudou pra Miami e no fim também foi morar com a gente e ele virou um verdadeiro irmão pra mim,depois minha mãe e a mãe do Erick mudaram-se para outro estado por causa do serviço,eu e o Erick tínhamos uns rolos,e sempre ficávamos e brigavamos,e no meio de uma dessas brigas eu conheci a Gabi e o Kayque,viramos amigos,e eu também reencontrei meu pai ,e quando cheguei em Miami reencontrei meu melhor amigo de infância,deu mais uns rolos aí e a gente se desentendeu,a duas semanas atrás ele me disse que Erick,Ryan,Ally,mentiam pra mim e Blá blá blá...E na sexta-feira,descobri que o Ryan e o Erick apostaram um carro que o Erick conseguiria ficar comigo,e me levar pra cama,a Allyce descobriu e não me contou,e só disse pra ele estar sempre comigo que quando eu descobrisse não ficaria tão brava,eu fiquei muito triste,sai de casa e a Gabi e o Kayque me convidaram pra passar uma temporada aqui com eles...E aqui estamos...

Nathan:Caramba isso daria uma bela novela das nove...

Eu:E essa é minha historia...

Nathan:Mais que povo burro de fazer isso com você.

Eu:É,tudo que eu tinha com eles foi uma mentira...Uma ilusão...

Nathan:Eu nunca faria uma idiotice dessas com alguém como você...-Diz pondo uma mecha do meu cabelo pra trás.

Eu:Como eu?Como assim?

Nathan:Tão...Linda,inteligente,engraçada,fofa,forte,incrível,sei que só te conheci hoje massss...você é muito especial...

Eu:Obrigada,você também é...-Digo sorrindo.

Nathan:Mais não fica abalada com isso não,ok?

Eu:Ok!

Nathan:Eles não merecem nem uma lágrima sua.-Diz acariciando meu rosto.

O abraço e digo a ele.

Eu:Obrigado Nathan,você é primeira pessoa que está me fazendo me sentir bem e segura,desde tudo que aconteceu.

Nathan:Eu vou sempre est...

O interrompo pois já sabia o que ia falar.

Eu:Não promete,pois dá ultima vez não conseguiram cumprir.

Nathan:Mais eu vou,então eu prometo que vou sempre estár com você,só não prometo uma coisa.

Eu:O que?

Nathan:Que eu vou conseguir me conter.

Eu:O que?

Nathan:Desculpa Mary.

Eu:Pelo qu?

Então ele não deixa eu terminar a frase e começa a me beijar,e era um beijo tão gostoso,calmo,apaixonante?Acabei me lembrando do Erick,e dás vezes que nós beijamos...
Então Nathan se afasta...

Nathan:Nossa Mary desculpa,desculpa mesmo eu não consegui resisti,e você magoada,por causa do Erick.

Eu:Tudo bem,fica assim não,e outra eu to precisando de algo que me ajude a esquecer todos eles...

Nathan:Boa Noite.-Diz isso e me dá um selinho.

Eu:Natt?

Nathan:Fala.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora