Capítulo 36

1.7K 137 5
                                    

Mary

Acordo 6:08,levanto vou em direção ao banheiro faço minhas higienes,tomo um banho de 15min,saio visto uma calça jeans rasgadinha Branca,e uma blusa vermelha de ombro caído de manga comprida e também toda rasgadinha,hoje eu fui toda meio estilo rockeira, passei um lápis de olho preto,rímel também Preto,e um batom matte vermelho,soltei meu cabelo e coloquei ele todo pra frente...

-Uau...Como eu to linda...

Desço para tomar café da manhã,e a Ally e o Ryan já estavam lá menos o Erick...

Eu:Bommm Diaaa Amoressss...-Digo me sentando a mesa.

Ryan:Bom dia,acordo animada hoje em?

Eu:Eu acordei muito felizzzz...-Digo passando manteiga no pão

Ally:Te fez bem em?Você está linda amiga,caprichou hoje em?

Eu:Acordei de bom humor...Só isso...-Digo dando um gole no café com leite.

Ryan:Hmmm sei esses seus bom humor viu Dona Mary...

Então o Erick chega, e meu Deus como ele ta lindo,com uma calça jeans azul escuro,e uma camiseta de moletom preta de manga comprida com gorro...Senhor Jesus,perfeição é isso...Credo como eu to tarada hoje...

Erick:Bommmm Diaaaaa Amadossss...

Ally:Ixiiii mais um acordo de bom humor?

Ryan:Pra quem estavam tristes vocês acordaram ótimos né Mary?Né Erick?

Erick:Eu não sei porque a Mary ta de bom humor,só sei que o meu motivo é que eu sonhei com um anjo de lingerie vermelha de olhos azuis e cabelos negros que me beijava.-Diz olhando fixamente pra mim...

Meu Deus que garoto ousado.

Então eu me engasgo e começo a tocir...

Eu:Cof,cof,cof,cof,cof...Que sonho legal né? cof cof  cof

Ally:Hmmmm né já até imagino quem seria esse anjo em?Engasgo com a safadeza Mary? -Diz olhando pra mim.

Ryan:Eita que a Noite foi boa,pra algumas pessoas em?-Diz olhando pra mim.

Eu:Por que vocês tão olhando pra mim com esses olhares de malícia em? O que estam querendo insinuar?

Ally:Nadaaaa só estamos dizendo que a Noite foi boa pra alguns...-Diz com um sorrisinho de malícia.

Eu:Urummm,seiii seiii...

Ryan:E qual o motivo do seu bom humor?

Eu:Ãnnn o meu?

Ally:É,o seu...

Erick:Aposto que você deve ter sonhado com um anjo loiro, de olhos verdes, músculo, muito lindo e legal que te agarrava e te beijava.

Então eu começo a tocir de novo...

Eu:Cof,cof,cof,o que?Se ta loko? Cof cof.

Ally:Aaaaa seus safadosss...

Ryan:Hmmm,vocês tão muito safados em? A noite foi agitada pelo visto...

Eu:A de vocês também tem sido né?Tentem fazer menos barulhos...

Então ficamos conversando e discutindo lá por um tempo,sem preocupação já que iríamos de carro,eu só sei de uma coisa quatro adolescentes sozinhos em uma casa não dá certo...

No caminho da escola eu fui arrastada,literalmente a ir no mesmo carro que o Erick...Meu Deus isso vai dar merda...Então eu ficava batendo o pé sem parar...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora