Capítulo 39

1.6K 137 18
                                    

Nós separamos por falta de ar e ficamos nos olhando que eu decidi falar...

Eu:Erick?

Erick:Que foi princesa?

Eu:Princesa?

Erick:É minha princesa,mais só eu posso te chamar assim,MINHA PRINCESA...

Eu:Ixiiii ciumento,passa o dia aqui comigo?Aqui no quarto.

Erick:Opaa,é pra já...

Eu:Larga de ser safado,vamos preparar algumas coisas e ficamos aqui no meu quarto vendo filmes, séries...

Erick:Ok,vou lá pra baixo pegar algumas coisas...

Eu:Ok já to indo.

Ele se levanta e para na porta me olha e diz:

Erick:Mary?A gente ainda ta...ficando?

Dou um suspiro e penso um pouco...

Eu:Eu não sei...não quero me machucar,vamo tentar uma amizade com mais liberdade ok?

Erick:Ok adoro relacionamento de amizade colorida.-Diz isso corre até mim e me da um selinho,e sai correndo

Eu:Erickkkkk seu troxa...

Depois de dois minutos eu desço e o Erick está fazendo pipoca,e tem um mini cooler com latinhas de refrigerante,e uma sacola cheinha de doces..

Ryan:O que vocês vão fazer com tanta coisa?

Eu:Ficar no meu quarto vendo séries e filmes...

Ally:Uuuuuuu eu topo,não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

Erick:É que a ideia era eu e a Mary,no quarto juntinhos,tipo só nois dois.

Ally:Agora é nois quatro.-Diz sorrindo.

Eu:"Ally querida,vamos ver filme com a gente?" "Claro eu aceito obrigado por convidar" "Que isso nem precisava convidar".-Digo com um tom sarcástico.

Ryan:Obrigado por convidar.

Ally:Vou pegar Ruffles, Ruffles é vida.-Diz pegando as batatas no armário.

Ryan:Vou pegar sorvete,sorvete que é vida...-Diz abrindo o congelador.

Eu:Vocês estão sonhando,vida é morango com chantilly ou com chocolate...Digo pegando os morangos e o chantilly.

Erick:Gente,gente,parem de ser infantis.Até por que quem ganha é M&M's de amendoim...-Diz pegando os mesmos.

Então assim começou uma discussão enorme do que era vida:Ruffles, Sorvete,Morango com Chantilly ou M&M's de amendoim...Meu Deus nunca discutimos tanto.

Eu:CHEGAAA QUIETOS...Vamos fazer assim,cada um pega o que quer comer e vamos pro meu quarto ver os filmes ou series...

Ryan:Então vamos logo, pega um colchão?

Eu:Não precisa,minha cama é de casal e é enorme,e lá no meu quarto já tem as cobertas...

Ally:Vamo logo povoooo.

Subimos para o meu quarto,e Ally e Ryan ficaram abraçados de um lado da cama,e eu e o Erick do outro e no meio fico as guloseimas...A tarde inteira de séries e alguns filmes...Já era umas 18:16 e a porta do quarto abre e quem era?
Minha mãe e Carol...

Carol:Que cena linda,pelo visto estão se dando bem...

Erick:Ô você nem imagina mãe.-Diz olhando pra mim.

Eu:Demoram pra voltar, não iam voltar antes?-Digo pausando o filme.

Mãe:Sobre isso...precisamos conversar com vocês...-Diz se sentando na ponta da cama e com um ar sério.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora