Nos sentamos pra almoçar e estamos conversando,quando sinto alguém passando a mão sobre minha coxa olho discretamente e é o Erick,tinha que ser ele né?Retiro sua mão de lá, mais sua mão "volta" ao mesmo lugar,ele vai com sua mão "passeando" por minha perna,eu tirava ele colocava,eu tirava ele colocava,eu tirava ele colocava,e ficamos nesse joguinho o almoço inteiro...
Então terminamos de comer e estamos só conversando um pouco menos Carol e minha mãe que foram ficar um pouco no Jardim,tomando aquele típico café preto,coloco minha mão em cima da mesa,e logo depois o Erick cruza nossas mãos,eu tento tirala dali mais ele aperta ainda mais nossas mãos,estávamos parecendo um verdadeiro casal.Ally:E essas mãos,juntas?
Eu:Seu irmão quando quer não desgruda de jeito nenhum.-Digo balançando nossas mãos no ar,mais ele não solta.
Erick:Quero aproveitar essa semana e ficar juntinho com você,recompensar o tempo perdido.
Eu:Eu não fiquei 10 anos fora Erick,para de exagero.-Falo bufando.
Erick:Verdade mais pra mim,1h longe de você é como um século.-Diz sorrindo.
Ally:Owwwwwww,que Românticooooo.Por que você não me fala coisas assim Ryan?-Diz dando um tapa nele.
Ryan:Ai calma amor,valeu viu Erick me ferrou.
Erick:Vingança por hoje mais cedo,quando você me atrapalhou quando eu e a Mary estávamos nos beijan...
O interrompo com um beliscão na barriga...
Eu:Cala Boca Erick,se é pra ficar esse grude é melhor me algemar a você.
Erick:Ummm sabe que não é má idéia?
Eu:Você não teria coragem.-Digo rindo.
Erick:Acha que não?
Eu:Ta bom,você teria coragem.Mais me solta que eu preciso ir.-Digo tentando separar nossas mãos.
Erick:Ir pra onde,e fazer o que?
Eu:Vou pro meu quarto,por que tinha combinado de chamar meus amigos no Skype.
Erick:Hmmm...Pode ir mais quando terminar vai no meu quarto que eu preciso falar com você...-Diz soltando minha mão.
Eu:Sobre?
Erick:Você já vai descobrir.-Diz rindo.
Eu:To com medo do que você vai aprontar.
Digo isso e vou pro meu quarto já era 14:20,então pego uma toalha e vou tomar um banho,depois de terminar de tomar banho fecho a porta do quarto me enrolo na toalha,e não coloquei nenhuma roupa só fiquei com a toalha,e liguei o Notebook e entrei no Skype...
Eu:Oiiiiii pessoinhassss.
Gabi:Oi Mor.
Kayque:Fala linda.
Nathan:Princesaaaaaa...
Estavam os três na sala...
Eu:Tudo bem aí?
Nathan:Sim e com você?
Eu:Algumas coisinhas com o Erick quê eu vou contar...
Gabi:Foi pra cama com ele?
Eu:Não loka,por que?
Kayque:É que você ta só de toalha.-Diz rindo.
Eu:Aí seus mentes poluídas,eu tava no banho.
Nathan:Nunca se sabe.-Diz rindo.
Vocês podem achar estranho eu falar isso com o Nathan presente por ele ser meu ficante,mais ele sabe que eu gosto do Erick e ele sempre me disse que acima de tudo ele é e sempre vai ser meu amigo...Acho isso muito fofo nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...