Capítulo 31

1.6K 137 12
                                    

Derrepente sou interrompida pelo meu celular tocando e era a Ally...Meu Deus por isso,eu amo essa garota me salva nos melhores momento.

Eu:Olhaaa é a sua irmã,melhor eu atender.

Erick:Affss,o mundo acaba mais eu não tenho minha resposta.

Ligação on

-Fala puta.

-Eu vou ficar puta,se vocês não chegarem logo com a comida.Daqui a pouco eu vou morrer.

-Nossaaa, gente exagerada é tudo nessa vida né?

-Há-há-há,eu não to brincando,se vocês não chegarem logo,eu vou colocar o Ryan no forno e assa pra eu comer.Quando vocês chegarem ele vai estar com uma maçã na boca,e só a carcaça.

Então o Ryan deve ter tomado o celular dá mão dela eee...

-MARY,MARY PELO AMOR DE DEUS ESSA MINA É MUITO CHATA COM FOME,E ELA TÁ FAZENDO COMENTÁRIOS COMO:NOSSA VOCÊ TA BEM GORDINHO,DEVE FICAR ÓTIMO AO MOLHO.EU VOU MORRERRRR, DIZ AOS MEUS PAIS QUE EU AMO ELES.

Então só dá pra escutar a Ally falando:Me dá isso aqui.

-Calma,calma eu já to chegando,mais Ryan dá algo mais interessante pra ela comer,que ela aqueta.

-Oqueee? Sua puta por que você não faz isso com o Erick?

-Ah tchau...

Ligação off

Erick:Eai?

Eu:Se você gosta do Ryan,acelera por que se não nois vai chegar e vai ter pro jantar:Ryan frito,ao molho inglês.

Erick:Ixiiii, a coisa ta séria.

Então ele acelera e em mais ou menos 5min estávamos enfrente a casa.Erick foi estacionar o carro,e eu fui entrando.
Ally:Comidaaaaa.

Ryan:Minha salvaçãoooo, essa garota tava quase me comendo vivo...

Ally:Largua de exagero...eu só ia dar uma provadinha...

Erick:Loucos...

Então comemos e eu vou lá pro quarto estavá cansada,enquanto eles ficavam vendo TV...

Me deito fecho os olhos,e alguém abre a porta.Só consigo ouvir os passos cada vez mais pertos, então a pessoa se deita em minha cama então eu digo ainda de olhos fechados:

Eu:Pessoa Folgada é tudo né?

Erick:Pessoa apaixonada é tudo também...Quero minha resposta...

Eu:Que resposta?-Abro os olhos.

Erick:Você ficaria comigo?

Meu Deus,e agora? Acho que nada vai enterromper dessa vez...

Eu:Erick...o dia foi longo,já ta tarde,amanhã tem aula,e eu quero dormir...

Erick:Ta bom.

Eu:Ta bom? Sério?De boa?

Erick:É,por isso vou dormir aqui com você,pra acordarmos juntos e eu ter minha resposta.-Diz se ajeitando na minha cama e posicionando o braço sobre minha cintura.

Eu:Mais é minha camaaaa.

Erick:Essa noite é nossa, Boa Noite Mary.

Eu:Então ta,Boa Noite Erick.

Então volto a fechar os olhos e depois de um 5min.

Eu:Erick?

Erick:Que foi?

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora