Mary
Depois de um tempo pedi para Gabi e o Kayque me levarem pra casa,então chegamos...
Gabi:Tchau meu amô.
Eu:Tchau linda.-Digo lhe dando um beijo na bochecha.
Kayque:Até amanhã na escola,Lokita.
Ele me deu esse apelido...
Eu:Tchau Lokito,até amanhã.-Lhe dou um beijo na bochecha.
Então pego minhas sacolas desço do carro,e entro em casa...E estavam lá o Ryan,Ally,e o Racmer...
Eu:Oi genteeee.-Digo animada.
Ally:Demorou por que?
Ryan:Onde passou a tarde?
Erick:Quem é Kayque?
Perguntaram todos de uma vez.
Eu:Calma gente respondendo as perguntas:1·Eu acabei perdendo a noção do tempo,2·eu fui na sorveteria,depois na pracinha,e depois fiquei no shopping onde conheci a Gabi e o Kayque eu tava com eles,3· O Kayque agora é um amigo.
Erick:Amigo é?
Ally:Ele é Gato?
Eu:Muitoooo...
Ryan:Isso não importa,o que importa é que dá pra perceber que esse passeio e conhecer essa gente te fez bem ta mais alegre...não ta tão tristinha...
Eu:Você não imagina o quanto me fez bem...
Então o Erick força a garganta e diz...
Erick:Bemmm,você já chego,está bem,se divertiu bastante,agora se me dão licença eu vou dormir...
Eu:A vontade...
Ryan:Nossa ta uma pequena ostilidade no ar.
Eu:Você nem imagina.-Digo isso e saio de lá e vou para cozinha...
Erick
Eu aqui na foça e ela lá saindo e fazendo amiguinhos novos,mais acho que ela sente alguma coisa por mim,por que se não por que ela iria ter chorado, quando me viu beijando a Luíza...Eu sei que ela gosta de mim,e eu vou provar...Eu sei que ela me ama como eu amo ela...Não estavá consiguindo dormir com tais pensamentos, então desci e deitei no sofá e todos já estavam dormindo,liguei a Tv e fiquei vendo um filme qualquer...
Mary
Depois de ter feito um lanche,fui pro meu quarto e como estavá muito calor e eu tenho costume de dormir só de sutiã e calcinha eu fiquei assim mesmo eu não ia sair do quarto mesmo...Liguei a Tv e comecei a assistir minha série preferida The 100t.Depois de um tempo já era umas 23:53 e eu descido dormir por que ia ter aula...
Acordo assustada no meio da madrugada era 02:48 tinha tido um pesadelo muito estranho,e sinto minha garganta arder de tanta sede...
-Eu vou pegar um como d'água,vou assim de sutiã e calcinha mesmo todo mundo já ta dormindo que qui tem?
Então levanto da cama,calço meus chinelos e vou descendo as escadas.
Erick
Já era 02:48 e nada de eu conseguir dormir,então vejo que a Mary estavá descendo com um conjunto de sutiã e calcinha vermelho,meu Deus eu não posso perde essa oportunidade,essa vai ser a prova dos nove se ela gosta de mim mesmo...Eu vou desligo a TV rapidamente pra ficar tudo escuro e ela não me ver.
Mary
Desço as escadas e tive a empressão que a TV estavá ligada mais quando desci por completo estavá desligada,acho que foi só por que eu ainda estou meio sonolenta e deu nisso...
Tava tudo escuro,e eu nem liguei as luzes eu já ia voltar pro quarto mesmo,então só ficou a iluminação da geladeira pego a jarra de água um copo,me sirvo ponho tudo no lugar.Derrepente alguém me prende contra parede e coloca meus pulsos na altura da cabeça,e nossos corpos ficam unidos.
Xxx:Isso é pra me provocar?Vim aqui a essa hora só de sutiã e calcinha?-Diz sussurrando no meu ouvido.
Aquela voz,ele tinha que tá dormindo...Droga.
Eu:Você não tinha que estar dormindo Erick?
Erick:Ainda bem que eu não fui,se não ia perder isso minha Nerd Gostosa só de calcinha e sutiã, e ainda por cima vermelho...-Diz beijando meu pescoço,e senhor como aquilo é bom.
Eu:Erick me solta se não...
Erick:Se não o que?
Eu:Se não eu vou começar a gritar...
Está tudo escuro mais tenho certeza que ele estava com aquele sorriso pervertido dele no rosto...
Erick:Confessa se isso te incomodasse,você já teria gritado...-Diz beijando meu pescoço.
Pior que o viado ta certo.Então eu fiquei sem saber o que responder,então ele vem e sua boca fica a menos de meio centímetro da minha boca, dava pra sentir sua respiração quente...e ele sentia a minha...
Erick:Viu como eu to certo?Confessa que você não resisti a mim,Confessa que você me deseja...Minha Nerd Gostosa...
Dito isso ele começa a me beijar,e eu sedi e nós começamos a nós beijar loucamente sua língua explorava cada canto da minha boca,Então ele coloca os braços em volta da minha cintura e solta meus braços,e eu cruzo minhas pernas em volta da sua cintura.Então ele nos leva até o sofá sem parar o beijo e eu fiquei sentada em cima dele então encerramos o beijo...
Erick:Eu não disse?
Eu:Panaca idiota.-Então começo a beijar ele de novo.Meu Deus o que eu to fazendo?
Então depois de terminarmos o beijo eu retomo a consciência e percebo que eu estava beijando alguém que me fez sofrer...
Eu:Não,isso não ta certo Erick,isso não podia ter acontecido.
Erick:Pelo contrário isso tinha que ter acontecido.
Eu:Não,melhor pararmos Boa Noite Erick.-Digo me levantando.
Erick:Depois disso não tem como não ter uma boa noite...
Eu:Bobo.
Então subo para meu quarto,e fico pensando, meu Deus a gente se beijou,isso não podia ter acontecido,ele pediu pra ficar comigo e em menos de 24h já saiu beijando outra.Mais o beijo dele é tão bom...Então acabo adormecendo...
Erick
Ela me beijo,ela me beijo e duas vezes,como isso me deixa feliz isso só prova que ela gosta de mim...Agora sim eu consigo dormir...Subo para meu quarto dando pulinhos de alegria deito na cama e ai sim eu consegui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...