Capítulo 42

1.6K 130 25
                                    

Erick:Você pode não querer,mais eu quero.Quero ver o seu sorriso que me ipnotiza.-Diz se aproximando.O seu lindo olhar que me decifra.-Diz chegando mais perto.Teu jeito indecente,que de algum jeito me enlouquece.-Diz chegando perto e me fazendo recuar.Seu jeito engraçado,e seu jeito marrento,e não posso esquecer de teu lindo jeito inocente,e tudo isso me cativa.-Vai chegando perto,e eu indo pra trás.Uma das coisas mais lindas que eu encontro em você é,sua maneira de tentar ser durona,mais é mais sensível do que uma flor,e você pode estar desmoronando,mais se alguém precisar de ajuda você vai ajudar, vai por seu melhor sorriso no rosto,suspirar e dizer que tudo vai melhorar...Mais sabe o que eu mais queria de você?-Então chega mais perto e eu vou pra trás,e encontro a parede...

Eu:Droga,eu odeio paredes...

E ele ignora minha fala e da um sorriso e continua...

Erick:O que eu mais queria de você era lhe tomar um beijo,e matar o meu desejo,matar a vontade que está dentro do peito...

Que fofooo...Mais as rimas são ridículas,mais eu não posso começar a rir...-Penso comigo...

Eu:Hmm...

Erick:Mata meu desejo...

Antes de eu dizer qualquer coisa,ele me puxa pela cintura e começa a me beijar...Aí por causa do bendito ar,tivemos que parar...

Eu:Erick eu...

Então a Ally surge lá das sombras...

Ally:Amore Mio,o Kayque chegou...Hmm que qui vocês tavam fazendo em?

Erick:Nada que seja da tua conta,você atrapalho. -Diz bravo.

Ally:Seus safados.-Diz com olhar de malícia.

Eu:Fala pra ele subir.

Ally:Okeysss...-Diz saindo.

E o Kayque sobe em alguns segundos...

Kayque:Fala linda.-Diz me comprimentando com um beijo na bochecha.

Erick:To indo Tchau.

Eu:Você não quer ir com a gente?

Erick:Deixa pra outro dia.-Diz sorrindo.

E ele ia saindo...

Kayque:Erick?

Erick:Fala.-Diz impaciente.

Kayque:Bora comigo,semana que vem ver aquele jogo de futebol,que ta todo mundo falando?Tenho três ingressos,e como ainda não tenho amigos, só você e o Ryan,se vocês quiserem...

Erick:Eu topo,depois nois combina melhor,valeu pelo convite...

Kayque:Então fecho.-Diz feliz.

Erick sai e fico com o Kayque,que estava com um sorriso do tamanho do mundo...

Eu:Tú ta com um sorriso que parece que vai sair com a crush.

Kayque:É que eu não tenho muitos amigos homens.

Eu:Então ok...

Kayque:Onde posso por minha bolsa...

Eu:Joga por aí...

Então ele põe em cima da cama...

Kayque:Eai?O que nois vai fazer?

Eu:Bora dá um rolê no shopping ver um filme,depois quero ir em um parque de diversões que inaugurou...

Kayque:Okeyss...Vamo na pista de skate depois?

Eu:Eu não tenho skate.

Kayque:Conheço um lugar que eles te entregam o skate branquinho,e você pode personalizar,e escolher até as rodas...-Diz animado.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora