Capítulo 49

1.3K 160 2
                                    

Will

Fui pegar o colar que a Mary tinha esquecido,ao chegar lá já consegui ver um colar no quanto da pia,espera esse é...Será?Ela?Isso explicaria muita coisa...Vou até a porta...

Eu:Esse é o seu colar?-Digo lhe entregando.

Mary:Esse mesmo.-Diz colocando.

Eu:É muito bonito,você compro ou ganhou?

Mary:Ganhei.-Diz sorrindo.

Eu:Ah do seu namorado?-Digo me referindo ao Erick.

Mary:Não o Erick não é meu namorado,e quem me deu foi o meu pai...

Eu:Você deve ter adorado quando ele te deu...-Digo tentando ir direto ao ponto...

Mary:Mais o menos,o meu pai teve que me deixar por alguns problemas,mais deixou esse colar pra mim,pra um dia nós encontrarmos e deixou uma carta pra mim explicando tudo...

Eu tinha quase certeza...

Eu:Qual o nome da sua mãe?

Mary:Rebeca.

Eu:Rebeca Stoker?

Mary:Sim,como sabe?

Eu não faço nada só a abraço...

Eu:Sou eu filha,o papai.-Digo chorando.

Mary:Oi?O que?Pai?-Diz sem reação.

Mary

Eu não acredito,pai?Ele é meu pai?Não é possível,na verdade é né? Mais pai?

Eu:Você é meu pai?

Will:Sim meu amor, sou eu.-Diz sorrindo.

Erick:Olha parando pra perceber,você é a cópia inteira do seu pai,só que versão feminina.

Eu:Verdade,mais como?

Will:Vem vamos entrar,para mim te explicar tudo direito.

Entramos,e sentamos no sofá...

Erick:Eu vou pegar um copo d'água pra você.-Diz indo a cozinha.

Eu:Então...Pode começar a falar...

Will:Pois bem,eu e sua mãe nós conhecemos na faculdade e éramos muito próximos,depois de um tempo começamos a namorar,e depois de mais um tempo descobrimos que sua mãe estava grávida de você,quando meu pai descobriu ele até que suportou a ideia mais seu avô sempre foi muito machista,e ele não queria nem pensar em uma mulher erdando todas suas empresas e sendo a chefe,com esse pensamento se eu não sumise da sua vida,ele mandaria sumir com você e sua mãe...

Eu:Uau,que monstro.

Will:É.

Eu:Minha mãe tem que saber que você ta aqui,ela ta brava com você?

Will:Não,por que ela sabe os meus motivos...

Eu:Então amanhã mesmo precisamos conversar todos juntos.

Will:Concordo.

Erick:Vamos Mary?Já ta ficando tarde.

Eu:Ok,tchau Will...quer dizer pai.

Will:Tchau minha filha até amanhã...-Diz sorrindo.

Eu:Até.

Saímos de lá e fomos indo pra casa,e eu já liguei pra minha mãe...

Ligação on

-Alô mãe?

-Oi meu amor,aconteceu alguma coisa?Você ta bem?

-To bem sim,e aconteceu sim.

-O que?

-Então é que...Eu encontrei meu pai,e eu tava pensando em você vim pra cá amanhã pra nós conversamos.

-O que?Seu pai?Amanhã pela manhã eu estou aí.

-Tudo bem,tchau mãe.

-Tchau meu amor até...

Ligação off

Chegamos em casa e eu tipo tava meio chocada...

Erick:Mary pode subir pro meu quarto,eu já to indo...

Eu:Ta bom.

Fui ao meu quarto e não tinha ninguém,pelo visto eles ainda não chegaram, fui em direção ao Guarda Roupa e peguei meu pijama,fui ao banheiro tomei um banho bemmmm longoooo porque eu tava precisando,me visto e vou ao quarto do Erick já que eu ia dormir lá,chegando lá tinha uma cama de casal...

-Mais ele não tinha uma cama de solteiro?

Erick:Peguei a dá minha mãe,e dei a minha pra ela...-Diz surgindo atrás de mim.

Eu:Então ta.-Digo me deitando.

Erick:Já volto.-Diz saindo.

Me ajeito de baixo das cobertas e fecho os olhos, mais eu não tava conseguindo dormir eu queria desabafar com alguém...

Erick:Ei,eu sei que não ta conseguindo dormir abre os olhos.-Fala me chamando.

Abro os olhos levemente, e me sento na cama e o Erick ta sentado do meu lado com uma panela de beijinho e duas colheres.Ai meu Deus que fofoooooooooo

Eu:Nossa Erick obrigado, você já me conhece bem.

Erick:Quer conversar?

Eu:Quero.-Digo dando uma colherada no beijinho.

Então eu deito minha cabeça em seu colo e fico comendo meu doce,e conversando e desabafando com ele, enquanto ele fica passando as mãos no meu cabelo.

Erick:Pois é,não é fácil conhecer seu pai da noite pro dia,e de tal maneira.

Eu:O lado bom é que eu tenho o irmãozinho mais fofo desse mundo...

Erick:É tem razão,eu tenho o cunhadinho mais lindo do mundo...

Eu:Oi?

Erick:É por que a irmã dele é minha.

Eu:Ixiii sei disso não.-Digo rindo.

Erick:Não conta pra ela, mais eu to tentando conquistar ela,e to quase conseguindo.-Diz baixo.

Eu:Continua sonhando.

Erick:Linda...

Eu:Bobo...Erick?

Erick:O que?

Eu:Nunca teve curiosidade de conhecer seu pai?Saber ao menos se vocês são parecidos?

Erick:Antes eu até tinha mais curiosidade,mais fui crescendo e desapegando e sei lá deixando de lado.-Diz dando de ombros.

Eu:Slá acho que eu sempre quis saber quem ele era e saber cê éramos parecidos.

Erick:Você é igualzinha ao seu pai,a única diferença é que você não tem o cabelo liso que nem o dele,e sim os cabelos caracolados da sua mãe.

Eu:Verdade,ele é lindo.

Erick:Ah filha dele nem se fala.

Eu:Você também é meu loiro dos olhos verdes.

Então ele me dá um selinho...

Erick:Vamos ver The 100?

Eu:Vamos.

Então ficamos assistindo minha série preferida,e eu deito no peito do Erick e ele põe o braço envolta do meu pescoço e eu acabei dormindo depois de uns 5 episódios da série...

Erick

Ela acaba adormecendo no meu peito,mais como pode ela ser tão:Linda,fofa,gentil,inteligente, meiga,doce,sensível,apaixonante,ela é tão...tão...tão...Perfeita,acho que finalmente eu encontrei o amor da minha vida...

*Não esqueçam de votar e comentar*<3

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora