Capítulo 61

1.2K 123 5
                                    

Já se passaram os dois meses,estou aqui entrando no avião de volta para Miami e vou sentir muita falta de Nova York,eu estavá pensando em ficar mais eu não vou dar esse gostinho pro Erick e nem deixar meus amigos...

Eu:Nathan você vai mesmo ir pra Miami com a gente?

Nathan:Lógico eu não disse que nunca ia te deixar?

Eu:Ai você é incrível.-Digo lhe dando um beijo.

Eu e o Nathan estamos ficando,eu to tentando esquecer tudo de qualquer jeito,e ele é um amor diferente de outros que eu conheço, ele sabe que eu ainda gosto do Erick,mais disse que vai me conquistar...

Kayque:Vamos logo casal.

Eu:Vamos.

Entramos no avião,e logo logo chegaríamos na nossa casa.Não contei pra vocês né?Bom,nós demos tão bem morando juntos,e eu já queria comprar um AP pra não ficar morando com meu pai já que daqui a pouco eu já faço 18,e decidimos que eu e Nathan vamos morar junto com eles já que o apartamento é grande...

Depois de Horas de voo     infelizmente chegamos em Miami,e estamos indo pra casa do meu pai pra mim deixar os presentes deles,e pegar meu Notebook,tocamos a campainha,e uma coisa fofa abre e pula no meu colo.

Marcos:Manaaaa você voltouuuu.-Diz me abraçando.

Eu:Sentiu saudades pequeno?

Marcos:Muita.-Diz se afastando.Tio Nathaaannn.-Diz lhe abraçando.

Nathan:Oi pequeno.

Gabi:Ein Sr Marcos?Não ganho abraço não?Sua própria namorada?

Marcos:Claro namorada.-Diz lhe abraçando.

Ele fala que a Gabi é namorada dele...

Kayque:Quero abraço também.

Marcos:Tioooo Kayyyy.

Ficamos um tempinho lá, conversamos e brincamos muito,e o Marcos adorou os presentes que ganhou...Então depois fomos para nossa casa já era 19:30,pois estávamos cansados.

Gabi:Vêm Mary,vou te mostrar seu novo quartoooo,eu to muito feliz que você vai morar com a gente.-Diz me abraçando.

Eu:Eu também to feliz,mais vou sentir muitas saudades de Nova York.

Kayque:Todos vamos.

Nathan:Foram os melhores dois meses.

Eu:Mais amanhã já é segunda-feira,e eu vou ter que ver a cara daquelas pragas.

Nathan:Eu vou estar com você.-Diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Eu:Eu sei...Mais agora quero dormir um pouco,a viagem foi longa.

Kayque:Também já vamos descansar.

Vou para o meu quarto,tomo um banho coloco um pijama deito e durmo...Acordo no outro dia...

Acordo 06:15 levanto e vou ao banheiro faço minhas higienes,e tomo um banho de uns 15min para preparar o psicológico pois o dia ia ser longo,saio do banheiro enrolada na toalha e ponho uma calça jeans cintura alta toda rasgadinha e justa ao corpo,ponho uma regata cavada nos lados branca,com a seguinte frase:Minha paz é você calado.Já perceberam que eu adoro regatas com frases"Gentis"Né? Coloco um colar com o meu nome,e estou pronta.Vou para cozinha onde todos estão...

Eu:Bom Dia.

Nathan:Dormiu bem amor?

Eu:Sim.-Digo lhe dando um selinho.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora