Capítulo 07

2.4K 197 8
                                    

Ryan: Queria o que Erick?

Eu:Eu não sei...-digo coçando a cabeça.

Ryan:como assim, não sabe? Você veio aqui só pra falar essa merda?

Eu:CALA A BOCA RYAN.Quando eu souber eu te falo.

Ryan:Que porra, ainda fica bravo comigo.

Eu:A tchau Ryan...-peguei meu carro e fui para casa, e quando chego quem eu tenho o prazer de ver...

Mary

Já tinha anoitecido e então desço para jantar, quando estava pegando uma batata frita e molhando no ketchup minha mãe diz:

Mãe:Filha, você não vai acreditar quem vem passar uma temporada com a gente.-Diz com uma alegria penetrante na voz.

Eu:Quem? O papa?

Mãe:Muito engraçado Maryanne,mais não.

Eu:Então quem?

Mãe:Aquela minha amiga da faculdade,vem ela,o filho dela, e a filha.

Eu:eeeee que legal.-digo com irônica na voz.Espera ai mãe, na casa só tem dois quartos, a sala,cozinha,e os banheiros, me diz que eles vão dormir na sala.

Mãe:Não,eles vão dormir com você, não é legal?

Eu:Me diz sua definição de legal mãe.

Mãe:A vai ser bom pra você, vai fazer amigos.

Eu:E quando eles  vem?

Mãe:Amanhã,por isso eu e você amanhã, vamos na loja de colchão e comprar um colchão de casal, ai dois dormem no colchão de casal e um na sua casa.

Eu:No caso eu né mãe? É a minha cama.

Mãe:Não sei depois resolvemos,por isso você não vai poder ir pra escola amanhã,ok?

Eu:Ok, só vou passar depois na escola para entregar um trabalho ao professor.-pelo menos vai ser uma desculpa do por que não fui a escola.

Mãe:Tudo bem querida.

Terminei de comer, subi para meu quarto terminei de fazer o trabalho e fiquei lendo um livro,e depois fui dormir.

Erick

...Quando chego em casa vejo minha mãe e...minha irmã.

Eu:O que você está fazendo aqui Allyce?

Allyce:Nossa que jeito de receber sua irmã maninho.-corre e me abraça,e eu fico sem reação,tipo...o que...

Eu:Oi mana.

Allyce:Como você cresceu, dês da última vez que eu te vi.-Diz se afastando e me olhando da cabeça aos pés.

Eu:Ally você não ia voltar só no sábado?

Allyce:É...mais preferi vim antes, assim também posso ajudar na mudança, e passear um pouco também.

Eu:Mudar pra onde?

Ally:Ainda não contou pra ele mãe?

Mãe:Não porque achei melhor ter certeza, antes de contar.

Eu:Então gente...Eu tô aqui.

Ally:Maninho, lembra daquela antiga amiga da mamãe, aquela da faculdade?

Eu:Lógico,ela não para de falar nela, então...

Mãe:filho vamos nós mudar pra casa dela amanhã, eu você e sua irmã.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora