Capítulo 17

2.1K 174 9
                                    

Eu:Fala Mary...vocês eram só amigos mesmo,ou mais que isso?

Mary:Aaa Erick,érr...é...bem...deixa de ser besta,a gente era só amigos,e mesmo se  fossemos mais que isso ele foi embora, e você ta tendo ciúmes e não somos namorados como você disse ontem.Diz passando a mão em seu colar que tinha uma pequena pedrinha roxa.

Eu:Não...não é isso e eu não estou com ciúmes,só fiquei curioso.

Mary:Hmm finjo que acredito.

Então ela saí do quarto com suas malas, e me deixa lá.Ela ficou bem nervosinha, com uma simples pergunta,ela ta me escondendo alguma coisa.

Mary

Erick ficou, todo sem jeito com a foto e a história dela,Mais também to pouco me fudendo pra ele, não somos namorados.Então desço para por minhas malas na sala já estavam todas lá prontas para sair,e já era 12:24.

Ally:Cadê o Erick?

Eu:Ta vendo se não esqueceu nada.

Erick:Estou aqui...

Mãe:Já podemos ir queridos? O táxi já está esperando.

Então respondemos todos juntos...

A/E/M:Simm.

Então saímos e colocamos todas malas no carro, todos já estavam lá fora então paro na porta e fico olhando então minha mãe vem até mim.

Mãe:Tivemos ótimos momentos aqui,vou sentir falta.-diz passando as mãos nos meus cabelos.

Eu:Pois é...eu principalmente...Mais agora temos uma família maior,como você sempre quis.-digo tentando dar um sorriso.

Mãe:É verdade...e daqui vamos levar só as coisas boas...momentos...lembranças..sorrisos...

Eu:Verdade.

Então fechamos a porta, e fomos para o carro.

Erick

Chegamos,no aeroporto todas estavam empolgadas,menos eu e Mary,que parecia estar meio distante.Então entramos no avião eu fui indo atrás,todas acharam seus lugares então fui procurando...123,124,125, Então achei o meu que era 126, o meu lugar era na janela então vou e sento e tinha um garotinho na poltrona do meio que devia ter uns 6 ou 7 anos e o da beirada estava vazio...então ela chega...Mary.

Mary:Tá de brincadeira...Isso viro perseguição, já.

Eu:Aaa eu sei que você adorou me ver...

Mary:Huumm.

Então já avia passado 1h e meia, e eu estava tão perdido nos pensamentos, com tudo que tinha acontecido,então ouço uma voz.

-Oi sou Marcos.-disse o menininho do meu lado.

Eu:Prazer Marcos,sou Erick.

Marcos:Quer ficar do lado da sua namorada?

Eu:O que?Ela não é minha namorada.

Marcos:Pensa que me engana?Se ela não fosse sua namorada por que ficaria olhando pra ela a mais de 1h.

Então,vejo que Mary está olhando para o garotinho e tentando conter suas risadas.

Eu:É Marcos,você é um garoto esperto,em?

Marcos:Éé eu sei.-diz se gabando.

Então trocamos de lugar olho para Mary e digo.

Eu:Éé amor...não consegui esconder...ele descobriu que namoramos.

Mary:Bobo.-diz se virando.

Então depois de um tempo, acabo adormecendo sem nem perceber.

Mary

Depois de mais o menos 2h, eu acabo tirando um cochilo e quando acordo vejo que Erick estava dormindo com a cabeça em meu ombro.

Eu:Mais é folgado mesmo.

Marcos:Como vocês formam um casal bonito.
Eu:Pois é Marcos,pois é.-Então ele da um sorriso.

Eu e Marcos ficamos conversando, por um bom tempo,Marcos era muito fofo e era uma criança muito inteligente, não era como aquelas mimadas, e ele começo a me chamar de tia Mary,e eu não achei ruim, por que era muito fofo,ele tinha olhos azuis como os meus, e os cabelos negros,igual aos meus,acho que se estivesse-mos andando juntos na rua,achariam que éramos irmãos.

Então depois de quase 3h e meia,chegamos a Miami.

Eu:Erick...Erick acorda, eu quero sair daqui logo.

Erick:Ããã...eu já to indo amor.

Eu:Amor?Enlouqueceu de vez,mesmo

Erick:Nossa já chegamos? Que rápido.

Eu:Pra mim não foi nada rápido,com você usando meu ombro de travesseiro,ainda bem que você não babou.

Erick:Desculpa.-diz coçando a cabeça.

Eu:Tudo bem.

Erick

Nossa... nem tinha percebido que tinha dormido com a cabeça apoiada no ombro de Mary,e ainda chamei ela de amor,ainda bem que ela não tocou no assunto.

Bem saímos do avião,e pegamos um táxi e um pouco longe até, dalí chegamos em nossa nova casa.Era linda com um jardim com Rosas e violetas,na entrada tinha um portãozinho de madeira e um caminho de pedras,e um bebedouro de pássaros.

Ally:Como é lindo.

Mary:E esse Jardim então...

Então entramos era enorme já todo mobilhado, era uma casa de 2 andares...

Rebeca:Bemm...já escolhemos o quarto de cada um para não ter brigas,todos os quartos são do mesmo tamanho.

Mãe:Bem subindo as escadas tem o primeiro corredor, com duas portas um meu,e o outro de Rebeca,aí virem esse corredor vai ter outro com 4 portas duas de cada lado, as portas da parede esquerda são de Mary e Erick,a primeira porta é sua Mary e a outra de Erick,a outra parede a primeira porta é sua Ally e a outra é o quarto de ospedes,cada quarto tem um banheiro para não ter confusão com isso.

Então subimos e fomos ver nossos quartos, o meu tinha uma cama de solteiro,uma prateleira,um guarda roupa uma estante,uma TV e o banheiro.

Mary

O meu quarto era lindo,com uma cama de casal bem no centro do quarto, um Guarda Roupa,uma TV, uma estante e o banheiro.E o de Ally também tinha as mesmas coisas.Então Erick vai a meu quarto junto com Ally...

Erick:Não vale, o quarto de vocês tem uma cama de casal enorme e eu tenho uma cama de solteiro.

Ally:Aa Erick não reclama,está tudo perfeito,e você Mary o que achou?

Eu:Eu achei tudo lindo,adorei.

Então vou pra sala que era enorme também, e pego minhas coisas,para levar para meu quarto,e já arrumar as coisas.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora