Capítulo 45

1.3K 146 2
                                    

Acordo e vejo todos jogados em um canto da sala,estavam até parecendo adolescentes bêbados depois de uma daquelas festas enormes, tava engraçado...Gabi está do meu lado vou acorda-la...

Eu:Gabi,Gabi acorda.-Digo baixo.

Gabi:Ãn?Há mãe só mais 2h,por favor...-Diz com a voz sonolenta e esfregando os olhos.

Eu:Normalmente as pessoas pedem 5min.-Digo rindo.

Gabi:Chata.

Ally:Se vocês calarem a boca eu agradeço.-Diz Ally acordando e esfregando os olhos.

Eu:Ixiii mau humor...

Gabi:Eaii?Vamos acordar os meninos?

Ally:Vamo.

Eu:Não,não vamos.

Gabi:Não?

Ally:Por que não?

Eu:Esperem aí.

Corro para o meu quarto e pego:Maquiagem, esmalte,tinta,pasta de dente,isso vai ser muito divertido...Desço e dou tudo pras meninas.

Ally:Eu fico com o Ryan.

Gabi:Kayque.

Eu:Erick.

Então começamos o "tratamento" de beleza...

A Gabi fez no Kayque:Um nariz de palhaço vermelho feito com batom,com o lápis de olho ela fez um bigode,na testa com rímel ela escreveu:Eu tenho a melhor irmã do mundo e os melhores namorados do mundo ♥Ryan♥&♥Erick♥,fez uma sombra de olho só que com tinta rosa, e pintou a sobrancelha dele com esmalte azul,e com pasta de dente ela melo todo rosto dele.

Ally fez no Ryan:Passou batom nele,escreveu com esmalte verde na bochecha dele:Eu sou Gay,e amo o gostoso do Erick.Fez duas bolas de tinta vermelha na bochecha dele,mono sobrancelhas com rímel,e pasta de dente encheu o rosto dele...

Eu fiz no Erick:Bem na testa dele com tinta preta:Eu sou um Grande idiota,e não consigo viver sem o Gostosão do Ryan.Passei esmalte roxo na boca dele,lápis de olho rosa fazendo bigodinhos de gato,pasta de dente nas suas sobrancelhas,e alguns corações...

E no braço de cada um uma Tatuagem escrito:Viva o arco-íris Gay♥.

Ally:Ótimo trabalho meninas.-Diz rindo.

Gabi:Você também,fico ótimo...

Eu:Isso vai ser hilário,e agora acordamos eles? Ou eles acordam sozinhos?

Ally:A gente grita:VIVA O ARCO-ÍRIS GAY,e sai correndo.

Gabi:Espera,vou tirar uma foto...

Assim que ela tira uma foto...

Eu:1...

Ally:2...

Gabi:3...

A/M/G:JÁ...VIVA O ARCO-ÍRIS GAYYY...

E eles acordam gritando e a gente sai correndo pro andar de cima...Só da pra escutar eles gritando.

Erick:O QUE VOCÊS FIZERAM?

Kayque:VOCÊS ME PAGAM.

Ryan:GAROTAS...

Então eles sobem correndo,muito bravos por que será né?E a gente fica rindo quê nem retardadas nos jogamos na minha cama e rindo muito.

Erick:Por que fizeram isso?

Ally:A gente não fez nada.-Diz rindo

Gabi:Vocês que estão demonstrando o amor de vocês um pelo outro.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora