Mary
Erick estava me levando de carro para casa e o silêncio dominava, pois não estava muito afim de conversar depois daquela pergunta que ele fez, estava pensativa olhando para a janela.-será que ele está falando de mi...Então Erick enterompe
Erick:Nossa,conversamos tanto e na hora de ir embora,fica assim sem assunto?
Eu:Só estou meio pensativa, sobre aquela pergunta que me fez.
Erick:Não pense.
Eu:Por que?
Erick:Sei lá,foi uma pergunta boba aleatória.Agora podemos mudar de assunto,e o trabalho?
Eu:Bem adiantamos quase tudo, amanhã ja é sexta-feira, segunda ja podemos entregá.
Erick:Aaa não,sexta-feira nãoo.
Eu: Como assim, você não gosta da sexta-feira? Mais depois já é sábado.
Erick:Por isso mesmo sábado,sábado minha irmã chega.
Eu:Por que não gosta dela?
Erick:Não é isso, é que minha irmã adora mandar,principalmente em mim só por ser mais velha,e digamos que nossas ideais não batem muito bem...
Eu:Aaa entendi,mais toda relação de irmão é assim, Mais quantos anos sua irmã tem?
Erick:Ela tem 17 anos e vai fazer 18 e eu tenho 16 anos.
Eu:Aaa não tem muita diferença de idade, pensei que ela tinha sei lá, uns 24 anos.
Erick:A não, seria pior.
Eu:Sabe...Não estou muito afim de ir pra escola amanhã.
Erick:Por que?
Eu:To sem vontade.
Erick:Então você vai cabular de novo?
Eu:Não vou ficar em casa mesmo...
Erick:E o trabalho?
Eu:Trouxe ele comigo,Termino de fazer em casa,ai dou uma passada na escola e entrego.
Erick:Então vou ter que ficar sem minha Nerd Gostosa?
Eu:1· não me chama assim,2·Por que não falta também?
Erick:Não é uma má ideia, taí vou faltar.
Eu:Pronto chegamos.Obrigado pela carona.
Erick:A seu dispor mileidy.-diz se curvando.
Eu:Tchau até mais.E lhe dou um beijo na bochecha.Erick:É com esse você ja ta me devendo dois.
Eu:Dois o que?
Erick:Dois beijos,lembra o preço de cada viagem e um beijo.
Eu:Sonha que eu vou te beijar.
Erick:Eu sei, que você me quer não precisa esconder.
Mary:Acho que quem precisa esconder aqui é você, por que você não aguentaria aos meus encantos.
Erick:Vamos ver quem cede primeiro,Minha nerd gostosa.
Eu:Meu panaca gostoso.
Saiu do carro e entro na minha casa, comprimento minha mãe e subo para meu quarto.
Erick
Assim que deixo Mary em casa,mando uma mensagem para Ryan.
Mensagem
Ryan preciso falar com você, posso passar na sua casa?
Pode sim mano,o que você quer?
Quando chegar a gente conversa, ok?
Blz
Ryan tinha ganhado um Apê dos pais, que pagavam todas despesas com tanto que ele lhes de boas notas.
Chego lá e vejo algumas caixas vazias e o apartamento todo bagunçado.Eu:Nossa...
Ryan:Oi parça.
Eu:Pra que tantas caixas?
Ryan:Bom...minhas notas cairam muito, então meus pais vão me tirar daqui e disseram que tenho no máximo uma semana para ficar aqui.Eu:Aaa entendi...
Ryan:Eai você e a nerd sumiram, não vi vocês na saída.
Eu:É a gente cabulo.
Ryan:Nossa... ja conseguiu levar ela pro mundo do crime.
Eu:Na verdade, ela que me levou, ela ia cabular e ai fui junto.
Ryan:Nossa que mudança...Mais vocês foram pra onde?
Eu:Andamos um pouco, depois fomos pra minha casa.
Ryan:nossa ja deu uns pega na nerd?
Eu:Não,e é disso mesmo que eu vim falar.-digo sério.
Ryan:Nossa você está sério, mais antes vamos pra cozinha lá não está tãoo bagunçado e ai podes tomar uma Coca-Cola.
Eu e Ryan amamos Coca-Cola, tínhamos o dia da Coca-Cola que só bebiamos coca e faziam receitas com Coca-Cola.Então vamos para cozinha e ele diz:
Ryan:Estava pensando e o que você acha de fazermos o dia da Coca-Cola, agora nesse sábado?Vi uma receita monstro na Internet.
Eu:Aa sábado, seria legal mais não vou poder ir.
Ryan:Por que não?
Eu:Minha irmã está vindo dos Estados Unidos, para ficar com a gente.
Ryan:Irmã...vou ter o maior prazer de conhece-la.
Eu:Aa seu tarado, pode ir tirando o olho da minha irmã.
Ryan:Calma...não ta mais aqui quem falo.-diz levantando as mãos em sinal de rendição.
Eu:Bom mesmo...Fique longe dela.
Ryan:A nem te contei né cara,a Jennifer nem ligou, por vocês terem terminado o namoro ou não ficar mais, a sei lá, parece que você tinha razão ela ja tava com o Henrique do 3· ano.
Eu:É eu sei, to pouco me fudendo pra ela.
Ryan: Então o que você queria dizer pra mim?
Quando Ryan diz isso, paro e penso será que eu desisto dessa aposta? Nem tenho certeza se eu gosto da Mary.E agora o que eu faço desisto por gostar da Mary? ou Continuo com a aposta e ganho um carro...e magoou a minha Nerd Gostosa, não gostaria de ver lágrimas em seus belos olhos azuis,e escorrendo por seu rosto Branco como a neve.Será mesmo que ainda tenho dúvidas sobre gostar dela?
Ryan:Erick?Erick?
O seu Viado.Eu:O que você disse?
Ryan:Chamei Erick Erick, você não atendeu,chamei pelo verdadeiro nome mesmo.-começa a rir da minha cara.
Eu:Perdeu a noção do perigo?Me chamar de viado.
Ryan:Então diz logo o que você quer
Eu:Ryan sabe a aposta.
Ryan:sim, o que tem?
Eu:é que eu queria...
Continua...
Eai gente estão gostando da história?Então curti ai,o que vocês acham que Erick vai fazer? Continuar com a aposta e magoar Mary,Ou desistir e lutar pelo amor dela? Façam suas apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...