Eu:Eu ia dizer que...estou feliz de estar aqui com você.
Mary:Não é isso você disse:Eu e Ryan apostam...
Eu:À é?
Mary:É...
Eu:Eu não me lembro.
Mary:Sério?
Eu:Sério...
Mary:Estão tá...
Eu:Agora podemos falar de outra coisa?
Mary:Como, de que por exemplo?
Eu:Como eu iria adorar se você dormisse aqui comigo.-Então a puxo para baixo
Mary
Erick me puxa para baixo,e caiu bem do seu lado.
Eu:Não,precisa disso você sabe.
Erick:Sei...e sei também que não vou conseguir dormir sem você aqui comigo.
Então ele passa o braço,sobre minha cintura e me traz pra mais perto dele, ficamos de conchinha,e não vou dizer que não gostei,pois por algum motivo me sentia segura quando me encontrava em seus braços.
Erick:Boa Noite.
Eu:Boa Noite, ou melhor boa madrugada.-Então ele dá um sorriso e começa a fazer cafuné em mim até que acabo adormecendo.
Erick
Acordo 9:42,e vejo que dormi junto a Mary e ainda estavamos na mesma posição que dormimos,e pra mim foi muito bom ficar com ela.Então levanto,e estavá só com a calça do pijama então nem coloco uma camiseta.Desço as escadas e vou a para cozinha e vejo Ally,tomando uma grande xícara de café,então puxo uma cadeira e me sento ficando de frente a ela.
Eu:Já acordada?digo com a voz meio sonolenta.
Ally:Ããã...sim,sabe que não consigo acordar tarde.
Eu:Nunca conseguiu né, chegou que horas ontem?
Ally:Não muito tarde,era umass 4:12, E você foi dormir que horas?
Eu:Fomos dormir lá pras 3:23.
Ally:Fomos?
Eu:É eu e Mary.
Ally:Ficaram fazendo o que até as 3:23...
Eu:Aaa nada de mais...fizemos uma guerra de cobertura de chocolate, nos limpamos, nós beijamos,conversamos,e dormimos.
Ally:Ataaa...eu vi vocês dormindo juntinhos...espera aí,dá replay, vocês se beijaram.
Eu:Éérrr...Eu não falei isso.
Ally:Falo sim...huuummm danadinho...rolo?
Eu:Rolo o que doida?
Ally:Você sabeee...
Eu:Não,e não é da sua conta também.
Então Mary aparece na cozinha, arrastando os pés.
Mary:Ãããã...bom dia.-diz puxando uma cadeira.
A/E:Bom dia.-falamos juntos.
Mary:Caíram da cama? Foi todo mundo dormir tarde...
Ally:Pois é...
Eu:Dormiu bem?
Mary:Sim e você?
Eu:Não tinha como não dormir bem, estando com você.
Mary:Bobo.-diz me dando um pequeno empurrão.
Ally:"Bom dia Ally, dormiu bem? A sim dormi sim,obrigado por se preocupar".Diz como uma indireta para nós,com ciúmes.
Eu:E você Ally dormiu bem?
Ally:Ééé...dormi.
Então Mary sorri, e depois pergunta:
Mary:E minha mãe?
Ally:Ela deixou um bilhete,dizendo que iria sair com a minha mãe, e que se desse tudo certo, voltaria com uma grande surpresa para nós, E que não tinha horário para voltar.
Mary:Surpresa?
Ally:É...
Eu:Que surpresa será essa?
Ally:Sei lá...
Mary:Huumm,fiquei curiosa.
Mary
Depois que Ally diz da surpresa,fiquei muito curiosa,mais achei melhor não ter muita expectativa, porque podia ser uma coisa que não gostasse-mos.
Eu:E então gente,já tomaram café da manhã?
Ally:Não... só peguei um pouco de café pra ver se desperto...
Erick:E eu acabei de acordar.
Eu:Huumm...então deixa eu ver o que temos...bem nós temos,bolo de cenoura com cobertura de chocolate,ou o que sobrou dele.
Erick:Obrigado, mais eu passo.
Eu:Temos...leite, chá e nada de bom para comer.
Ally:A gente podia ir na padaria e comprar pão.
Erick:Até lá eu já tô morto de fome.
Eu:Hmm...já sei vou fazer um bolo de frigideira.
Erick:Como?
Ally:Como é isso.
Eu:Mamãe,sempre fazia pra mim,acabei virando expert...
Então começo a fazer o bolo e em menos de 15 minutos já estavá pronto então...
Erick:Meu Deus Mary isso aqui é muito bom.-diz pondo mais bolo na boca.
Ally:verdade...
Eu:Que bom que gostaram...
Erick:Eu amei...
Depois que tomamos café dá manhã,ficamos assistindo um pouco de TV,depois subi para tirar o pijama e trocar de roupa,e então resolvi tomar um banho.Então quando sai do banho o que eu vejo...que eu não peguei minhas roupas.
-Que merda eu esqueci que não to mais morando sozinha...
Então abro a porta do banheiro e vejo que não tem ninguém no quarto.Então era só eu correr até o Guarda Roupa pegar algo para me vestir, e voltar para o banheiro...
Eu:Ainda bem que não tem ninguém...-Então surgi um ser, sei lá de onde e diz.
-É mesmo só eu e você.
Eu:Aaaaa...sai demônio.-começo a gritar,então jogo um "mundo" de lençóis e travesseiros.E ele cai no chão
Então vou pego um vestido e visto sem nada por baixo, e vou ver quem era então tiro os lençóis e travesseiros de cima dele,e quando espera sei lá,o bicho papão,o Franklin Stay,um lobisomem...não, era uma coisa muito pior...Era o Erick.
Eu:Que susto garoto...
Erick:Você só acha que você levou um susto?Quem achou que era o bicho papão?
Eu:É...nunca se sabe.
Erick:Só você mesmo né, minha Nerd Gostosa.
Eu:Senhorr...eu pensei que você tinha esquecido essa merda.
Erick:Você que pensa.
Eu:Cadê a Ally?
Erick:Tá dormindo lá no sofá...Então é só eu e você.
Eu:Que ótimo eu e um tarado sexual.
Então ignoro ele, pego meu shorts,e uma regata minhas peças íntimas e vou para o banheiro me trocar...Então quando saiu do banheiro, de novo vejo.
Genteee...vota aí no capítulo,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...