Capítulo 37

1.4K 139 6
                                    

Eu:Me contem essa história direito...

Ally:Então ele mentiu?Por que?

Erick:O porquê a gente não sabe,eu só sei que nunca gostei dele,desde de quando vi ele.

Eu:Slá,ele é legal mais vou perguntar pra ele por que mentiu.

Ryan:Eu sei porque o Erick não gosta dele...

M/E:Sabe é?.Falamos juntos...

Então falaram todos juntos:Ciúmes da Mary...Então todos começaram a rir.

Eu:Vocês ensaiaram isso?
Gabi:Não,mais até eu e o meu irmão que chegamos agora no grupo percebemos que vocês se gostam e são o casal mais perfeito...

Kayque:Não sei por que ainda não estão juntos,fica esperto Erick se não vão roubar seu lugar...

Eu:Ixiiiiii vai começar.

Erick:Pode deixar que eu já to esperto,e essa aqui é só minha.-Diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha...

Eu:Ixiiiiii,to percebendo que esse papo vai sobrar pra mim,então vou pra sala,fuiii.-Digo saindo rápido dali.

Ally:VAMOS TERMINAR ESSA CONVERSA DEPOIS.-Grita pra mim.

Então eu me viro e vou andando de costas.

Eu:Oque vocês chamam de conversa,eu chamo de sufocamento.-E me viro e vou indo pra sala...

Entro e vejo que o professor não tinha chegado,e também consigo ver a Luíza em cima da mesa e o Fellype entre suas pernas eles estavam quase se beijando mais o Fellype me viu e se separo dela no mesmo instante...Nossa primeira aula era Ciências e o professor sempre se atrasava, então não queria tomar decisões precipitadas em relação da Luíza não ser irmã do Fellype e ele ter mentido.Então tinha um jeito de saber se era verdade sem perguntar diretamente...A lista de chamada...Ou seja se eles tivessem os mesmos sobrenomes seria verdade...

Abro a pasta com os nomes dos alunos e vou vendo um por um até encontrar então uma voz surge atrás de mim.

-O que está fazendo?

Me viro e dou um suspiro de alívio pois era a Gabi...

Eu:Que susto praga.-Digo com a mão no peito.

Gabi:Se você cê assustou,é por que ta aprontando, o que está fazendo?

Eu:Cadê os meninos?

Gabi:Tão por aí apresentando o Kayque,e vendo se encaixam o Kayque no time.

Eu:Então ta eu to vendo se o Fellype e a Luíza são irmãos mesmo,ou ele mentiu, e vou tentar descobrir por que mentiu.

Gabi:Aaaaa então ta deixa eu ver com você.

Então voltamos nossa atenção para a chamada e depois de alguns nomes nós vimos e os nomes deles não se encaixam por que era...

Fellype da Silva Cavalcante...

Luiza Kimberly Carvalho de Souza...

Ou seja nada a ver um com outro...

Gabi:Pelo visto,eles não são irmãos...e ele mentiu,não tem nenhuma semelhança em nenhum dos sobrenomes.

Eu:Pois é mais por que?Por que ele mentiu? Nós sempre contamos tudo um pro outro...

Gabi:Não sei amô, mais como você me conto,vocês ficaram um bom tempo sem se ver,como dizem o tempo passa e as pessoas mudam...Seria difícil vocês serem o mesmo depois de tanto tempo.

Eu:É você tem razão,mais na saída eu vou falar com ele.

Gabi:Por que não no intervalo?

Eu:Porque o sinal vai acabar tocando e a gente não vai ter conseguido cê falar direito,e na saída nada vai atrapalhar.

Gabi:Se você acha...

Então o professor chega, e todos:Erick, Ryan,Kayque,Gabi,eu... sentamos lá no fundo e ficamos conversando menos o Fellype que ficou com o grupo da Luíza.Nunca pensei em ter tantos amigos, que ironia.O dia está passando rápido e estávamos no fim da quarta aula e eu escrevi um bilhete para o Fellype...

Fellype assim que der a hora da saida venha falar comigo,precisamos ter uma conversa séria...

Até,bjsss da Mary

Passei pela mesa dele e "Deixei cair" o bilhete na sua mesa, e ele me olhou com preocupação mais só assentiu...

*Na saída...*

Me sentei em um dos bancos do pátio e fiquei encarando o chão,então alguém surge atrás de mim.

Fellype:Oi.-Diz desanimado.

Eu:Oi Fellype.

Fellype:E então o que você queria falar comigo?-Diz se sentando do meu lado.

Eu:A Luíza é sua irmã mesmo?Tipooo de sangue,nascidos do mesmo ventre.-Digo olhando o céu e sentindo seus olhos me fitarem.

Fellype:Sim,como eu avia te dito,ela é minha irmã.-Diz com certeza, e olhando o céu.

Então eu dou um sorriso.
Eu:Por que menti Fellype?-Digo olhando no fundo dos seus olhos.

Fellype:Eu não estou mentindo Anne,por que acha isso?-Diz olhando o movimento.

Eu:Você quer saber?

Fellype:Sim.

Eu:Primeiro:Pessoas que conhecem a Luíza a um tempo,me contaram que ela não tem irmão.Segundo:Vi vocês quase se beijando no começo da aula.Terceiro:Vocês não tem nem sequer um sobrenome parecido,eu vi na chamada.Quarto:Você quando menti olha pra tudo e todos menos pra mim.E a peça principal,eu te conheço desde dos meus quatro anos,e sei que você não tem irmãos,você é filho único...E então Fellype por que mentiu?

Fellype:Eu não sei.-Diz quase num sussurro mais claro.

Eu:O que esconde?

Fellype:É que,olha...Mary primeiro quero que saiba quê eu gosto muito de você,mais do que amigos...

Fico sem ação...

Eu:Mais o que a Luíza tem a ver com isso?Qual é sua relação com ela?

Fellype:A Luíza,ela está...

Então alguém surge atrás de nos e diz...

-A Luíza está grávida,ou melhor eu estou grávida e ele é o pai...

Me viro e era a Luíza,com um sorriso vitorioso no rosto...

Oi?Como? Essa piranha ta grávida?E o Fellype é o pai?

Continua...

Chegueiiii meus amoresss,espero que estejam gostando do livro,por que eu to amando...E para vocês que gostam de uma história com suspense,terror,e um pouco de ficção adolescente,eu recomendo o livro da minha best,o nome do livro é Sorriso Mortal...É muito bom,espero que vocês gostem...Beijinhos monamours♥♥♥

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora