Capítulo 40

1.5K 127 12
                                    

Mary

No caminho pra escola fomos conversando,e o Kayque coloco o braço sobre o meu ombro e eu coloquei meu braço em volta da sua cintura...

Gabi:Novo casal?-Diz contendo a risada.

Kayque:Hiiii Gabrielly não começa...

Gabi:Calma povooo...

Eu:Ai Meu Deus,finalmente Sexta-feira.

Gabi:Eu queria fazer alguma coisa no finde.Topam?

Eu:Super topo,mais o que?

Kayque:Ta "mó" calor e vai piorar mais no sábado,a gente podia ir pra praia,um Club,piscina Slá.

Gabi:Hiiiiiii adorei...

Então lembrei que na minha casa.Isso mesmo na minha casa tem piscina,foda né?

Eu:Povo eu já sei,olha na minha casa tem piscina heee....

Gabi:Piscina?Aquelas de chão?

Eu:Nãoooo aquelas de plástico,redondinha,com desenhinhos de peixe...Lógico que é de chão,sua mongó.

Kayque:Uiiiiii se fosse eu, cuspia e saía andando depois dessa...

Gabi:Cala boca...

Eu:Quietos.Como eu tava falando,tem piscina então a gente marca vocês vão pra lá,e eu já tava querendo fazer uma noite dos amigos então...pega e já emenda tudo.

Kayque:Gostei.

Gabi:Eu Ameiiiii a ideia...

Então chegamos na escola e ficamos por ali zuando...Então depois de 5min o povo chega.

Ally:Oiii genteee.

Gabi:Oi Lokaaa.

Ryan:Salve rapaziada.

Kayque:Blz mano?

Ryan:Firmeza.

Então o Erick fica olhando pra mim e pro Kayque,aí que eu me toco que ainda estamos abraçados...Putz Vey é melhor separar eeee...espera aí a gente não tem nada um com o outro,e ele já fez coisa pior...

Eu:Tudo bem Erick?Olha se eu fosse você,tirava uma foto que dura bem mais.-Digo o encarando.

Erick:Há há há,acordou com a língua afiada princesa?

Eu:Não meu panaca,eu acordei realista...-

Erick:E acordo cheia de liberdades com seu amiguinho né.-Diz encarando o Kayque.

Eu:E o que você tem a ver com isso mesmo?Há já sei nadaa.-Paro de abraçar o Kayque,e fico encarando o Erick.

Ryan:E então se o casal parassem com a DR iríamos agradecer...

E/M:NÃO SOMOS UM CASAL!POR ISSO NÃO ESTAMOS TENDO UMA DR! SEU IDIOTA.Gritamos juntos.

Kayque:Calma casal,não precisam matar o Ryan também né?

E/M:NÃO SOMOS UM CASAL.-Gritamos novamente.

Gabi:Povo mais estressado,não temos culpa dos desentendimentos de vocês...

Ally:Para genteee,lembrem em briga de marido e mulher não se mete a colher.-Diz rindo.

Eu:Nós não somos um casal,não seremos,e principalmente não somos e nem seremos marido e mulher.-Digo com um olhar de ódio pro Erick.

Erick:Finalmente concordamos em alguma coisa,até porque eu nunca ficaria com alguém tão...

E/M:Arrogante.-Falamos juntos.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora