Ligo para Ryan eee...
Ligação
Alô?
Oi Ryan.
Oi mano,o que manda?
Você já está em Miami?
Sim,cheguei hoje.Por que?
Tá afim de vim dormir aqui em casa?
Firmeza,quem vai tá ai?
Ninguém de especial,eu minha irmã,e a Mary.Minha mãe não vai estar e nem a Rebeca.
Ok,só vou arrumar minhas coisas,e já to indo
Beleza,tchau.
Ligação encerrada
-Pronto adeus tédio.
Avisei a Ally que nossa mãe estava em uma viagem ,e quando contei que Ryan ia vim dormir aqui ela reagiu bem,só me chingou muito,e jogou um abacaxi em cima de mim.Ela pegou birra do Ryan por causa da aposta.
Mary
Já era 19:48, cansei de ver séries e fui pra cozinhar, Então quando passo em frente a porta,a campainha toca,e abro...e era Ryan.
Eu:Oii Ryan,tudo bem?
Ryan:Oi ner...Mary.O Erick está?
Eu:Acho que sim, né?Afinal ele mora aqui.
Ryan:Bom humor mandou lembranças.
Eu:Quem te perguntou, também.
Ryan:Tá estresadinha é? Término com o namoradinho foi?-diz fazendo voz irônica e deixando a voz manhosa.
Eu:Vai se fuder vai,imbecil.
Ryan:Sempre vai ser a mesma Nerd Sombria,arrogante,com ignorância,nunca vai mudar,não é mesmo?
Eu:Que nem você,sendo sempre o imbecil,troxa,ridículo,idiota,arrogante,que pensa que é engraçadinho,mais a única graça que vejo em você,é a cara de idiota.
Então Erick desse e vê que estávamos nós encarando mortalmente.
Erick:Ei ei pessoal,calma não comecem uma discussão boba em?Mary lembra você deixou,e ele não vai encomodar mais.E você Ryan,por favor não comece minha irmã já está querendo te matar então não arranje mais uma pra isso.
Ryan:Aaa com ela você é bonzinho,e eu sou o vilão da história.
Eu:Cala a boca,antes que eu arranque sua língua fora.
Então Ryan me mostra a língua,e eu dou um berro...
Eu:Seu infantil...
Ryan:Agora eu sou o infantil?Que legal, sou o Batman também?
E saiu antes que eu pulasse no pescoço de Ryan.
Erick
Eu estava prestes a ver um pulando na garganta do outro...
Eu:Pô Ryan,ta loko arranjar briga com a Mary?
Ryan:Aaa deixa de ser chato,você já foi mais legal,agora que ta gostando da Nerd, só pensa nela.
Eu:Lógico que não,e não é Nerd é Mary.
Ryan:Viu do que eu to falando...ta todo apaixonadinho.
Eu:Aaa para de graça,e vamos vou te apresentar a Allyce,minha irmã.E outra não estou chato,estavá preocupado não queria ver você levar uma surra da Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...