Derrepente sinto algo agarrando meu pé...
Eu:AAA TUBARÃOOO.
Ryan:O que?Não tem tubarão em uma piscina.-Diz com cara de tipo "Se ta loka?".
Então me puxam pra baixo e vejo o Erick,mano eu fiquei furiosa então resolvi zuar com ele.
Erick
Foi muito engraçado,a Mary gritando e entrando em pânico...Então puxo ela pra baixo e subo pois já estava ficando sem ar...
Ryan:Credo não sabia que tubarões eram tão feios.
Eu:Nossa como tu é engraçado.
Ally:Nossa quase você mata ela de susto,ela acho que era um tubarão.Kkkkk...
Eu:Eu que vou ser morto,foi só uma brincadeira Mary...Mary?-Digo com as mãos para o alto
Ryan:Caralho ela ainda ta de baixo d'água...Ela não sabe nadar.
Mary
Levei um susto tão grande e comecei a gritar"Tubarão"e o povo que tava na piscina olho pra mim e tipo "Quem é essa loka que pensa que tem tubarão na piscina?" Então eu resolvi fingir estar me afogando...Só que nem pra isso o Erick serve,tava demorando um século...Eu tava quase ficando sem ar.
-Que demora,daqui a pouco eu vou me afogar de verdade.
Então ele mergulha,e me leva pra cima me pondo na beirada da piscina e ficando de costas para piscina...Então fico de olhos fechados tentando não começar a rir,mais tava difícil,muito difícil.
Erick:Mary?Mary? É sério Mary,para de brincar
Ryan:Baixinha?Mary?Eii?Diz Ryan dando leves tapas no meu rosto
Ally:Viu o que deu sua brincadeira idiota?Erick:Droga,Droga,Droga, porque eu fui fazer isso?
Então abro um frestinha do olho e empurro Erick na piscina, e não guento e começo a rir e ele saí de baixo d'água...
Erick:Eiii,o que isso?Você me engano,eu morri de preocupação...e você me empurra?
Eu:E você quase me mato...Vingança, Baby.HÁ-HÁ-HÁ-HÁ.Digo dando uma risada maligna
Ryan:Aaaa Meu Deus,kkkkk,vey essa foi a melhor.Boa Mary,muito boa.-Diz me dando um "salve"
Ally:Kkkkk,ai ai vai maninho confessa essa foi muito muito engraçada,e outra você mereceu.Kkkkk.
Erick:Não vi graça...-Diz jogando água na gente.
O dia tinha sido perfeito, então decidimos ir pra casa,chegando lá minha mãe e Carol já tinham chegado e estavam nos contando da viajem todas empolgadas e disseram que nós já estávamos matriculados na escola Luna Magalhões Fernandez e íamos começar segunda feira,como planejado o dia passou muito rápido,e já era 21:03 e estávamos jantando Então:
Carol:Ryan?
Ryan:Sim,Sr Racmer?
Carol:Como estão seus pais? e onde você está morando?
Ryan:Meus pais estão bem.Estou morando em um Apê dos meus pais,mais eles não estão mais confiantes de me deixar morando sozinho em Miami,sem ninguém comigo.Logo quando eu estava achando legal.-Diz dececionado.
Erick:E quando você ia me falar isso?Você vai me deixar sozinho?
Ryan:Acho que sim.
Eu:Aaaaaa logo agora que a gente ta amigos?
Ryan:Eu também não queria ir...mais fazer o que?
Então ficamos em silêncio até minha mãe dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...