Acordo as 06:07 e levanto correndo pra me aprontar tomo um banho faço minhas higienes,coloco uma calça jeans justa,uma regata cinza,e um casaquinho xadrez(Vermelho e Preto) por cima,e meu All Star azul,maquiagem básica(Rímel,lápis,batom cor de boca) e fui saindo e dou de cara com o Erick que ia bater na porta...
Erick:Bom Dia...
Eu:Bom Dia.
Erick:Aqui está o seu cartão.-Diz me entregando um cartãozinho vermelho.
Eu:Ah Ally vai amar.-Digo sorrindo.
Erick:Verdade,mais vamos?Nós já tínhamos quê estar no Jardim.
Eu:Ok...
Então saímos...
Ally
Acordo e vejo que já são 06:12,olho pro lado e vejo um vestido lindo roxo(Minha cor favorita♥) com detalhes pretos,na parte de cima era mais justo e a barte de baixo era totalmente rodada e em cima dele tinha um cartãozinho vermelho,pego o cartão e leio...
Bom Dia meu amor, quando vi esse vestido achei sua cara,como quando eu vejo as flores mais lindas,as estrelas,o pôr do sol,as coisas mais lindas me lembram você,então veste ele e vem aqui me ver...
Vou ao banheiro correndo faço minhas higienes,tomo um banho a jato,e ponho o vestido.Ao sair do quarto o corredor estavá cheio de pétalas de rosas vermelhas e brancas,e cheios de balões em forma de coração com fotos minhas e do Ryan colados neles.Vou caminhando devagarinho,e no fim do corredor chegando a escada tinha um balão com mais uma foto nossa colada e junto um cartão ao abrir...
Em pensar que tudo isso começou com uma idéia idiota,e essa mesma idéia fez você me odiar,mais acho que essa mesma idéia fez você ao mesmo tempo me amar...Vem acompanhando a trilha pra me encontrar,e eu te perguntar...
Olhei e a escada tinha uma trilha de bombons Ferrero Rocher(Meus preferidos) e essa trilha foi me levando até a porta de trás da casa quê dava ao Jardim,ao abrir a porta tinha uma cestinha e dentro tinha um filhotinho de cachorro,pego o mesmo no colo e no pescoço tinha uma plaquinha...
Oi meu nome é Charlie,e meu papai me mandou te dizer que te ama muitooo, e quê não consegue mais viver sem você,por que agora você é o motivo dele viver.Vamos ao Jardim comigo?
Nesse momento eu já estava chorando,não acredito Charlie é tão fofinho Charlie é o nome do meu cantor favorito Charlie Brown Jr...Fui caminhando até o jardim e a piscina estava cheia de rosas,e o Erick e a Mary estavam lá sorrindo e com um cartão na mão.
Erick:É então estamos aqui,mais eu tenho que perguntar como?Como conseguiu me mudar tanto?Antes de te conhecer eu não sabia o que era amar,e então não teve jeito e nem como fugir me apaixonei por você,sem nem perceber.Mais sabe quando eu me dei conta disso?
Mary:Quando me peguei pensando em você,sempre querendo te ver, e acabou quê eu... Que eu me apaixonei por você assim,me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu doce jeito,pelo teu cheiro,pelas suas palhaçadas,e não escapei nem das piadas sem graças,me apaixonei pela garota mais linda desse universo,e aqui estamos nós eu me declarando a ti,ajoelhado com um buquê de rosas em mão,agora eu preciso perguntar...
Ela para de ler,e eles começam a olhar pra trás e eu me viro levemente,e o Ryan está ajoelhado no chão com um lindo buquê de rosas em uma das mãos,e na outra uma caixinha azul de veludo,e dentro tinha duas alianças pratas com detalhes dourados...
Ryan:Allyce Racmer,você aceita namorar comigo?-Diz com um sorriso perfeito que só ele tem.
Eu:É claro que eu quero.-Digo sorrindo e chorando ao mesmo tempo...
Então nós nos beijamos,e depois ele colocou a aliança no meu dedo,e eu fiz o mesmo com ele,então a Mary e o Erick ficam batendo palmas,e nós direcionamos até eles...
Mary:Parabéns meu amô,espero que você seja muito feliz,e pra tudo que precisar eu vou estar aqui,e cê e esse idiota te magoar eu mato ele.
Eu:Obrigada amiga.
Ryan:Delicada como sempre.-Diz me abraçando de lado.
Erick:Maninha parabéns,tudo de bom e juízo viu?E cê o Ryan te magoar ele vai ser morto duas vezes.-Diz me abraçando.
Eu:Obrigado meu irmão.
Ryan:Ixiiiii tenho que tomar cuidado se não...Adeus mundo cruel...
Eu:Bobo,mais a gente não tem que ir pra escola?
Ryan:A gente não vai hoje,vamos passar o dia na casa de Praia dos meus pais,e ir a outros lugares...Eu vou te dar o dia perfeito...
Eu:Então acho melhor eu preparar uma bolsa...
Mary:Já preparei sua bolsa.
Eu:Nossa obrigado linda.
Ryan:Então?Vamos namorada?
Eu:Vamos namorado.
Mary:Tchau crianças juízo...
Ryan:Falo mãe...
Mary:Vou dar a mãe na sua cara...
Eu:Calmaaaaa,eu ainda quero ele inteiro.
Erick:Tchau povo...
Então fomos a casa de Praia quê era lindaaaaa, e muito grande,e no resto do dia fomos a outros lugares...
Mary
Foi tão lindo,acho que eu me emocionei mais que a Allyce,ela merece tudo de bom,e o Ryan também...
Erick:Vamos Mary?Se não a gente vai se atrasar pra escola...
Eu:Ah é...a escola,vamos então.
Pegamos nossas bolsas,e fomos de carro pra escola conversando,chegando lá...
*Não esquece de votar e comentar*Bjsss Paixões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...