Capítulo 13

2.2K 182 16
                                    

Mary

Acordo com Ally,me chamando...

Ally:Mary,Mary...Acorda

Eu:Oi? Que foi?

Ally:Já são 13:06, vamos comer.

Eu:Vamos...

Então Ally fica olhando pra mim e Erick que estávamos dormindo juntos e eu aconchegada nele, e começa a fazer coraçãozinho com a mão.

Eu:Larga de se besta

Erick:Aaa eu já tentei,mais essa ai, não deixa de ser besta nunca.

Ally:Que bom os dois já acordaram...agora vamos levantar...bombinhos.

Então jogo uma almofada em Ally, e Erick joga outra.

Ally:Ai povo pra que estresse, mais paz no coração.

Então almoçamos,e ficamos conversando um pouco de assuntos aleatórios até que já era 14:17, e minha mãe e Carol chegaram com um enorme sorriso de orelha a orelha.

Carol:Olá queridos,já se alimentaram?

Eu:Simm...

Erick:E então...

Mãe:O que?

Eu:E a tal surpresa?

Ally:Falem logo estou curiosa...

Mãe:Bemm...já que estamos morando todos juntos e a casa é pequena para 5 pessoas...

Carol:Nós decidimos nós mudar para outra casa.

Ally:Nossa que legal...

Erick:Mais a casa vai ser perto da escola?

Mãe:Não, por que nós vamos mudar de casa... e pais.

Eu:Pra onde vamos?

Carol:Vamos para Miami, Não é legal?

Mãe:Então façam suas malas que amanhã de tarde nós vamos...

Ally:Ai meu Deus que perfeitooo.

Erick:Acho que é...

Eu:Adorei a notícia.

Então depois subimos,e fomos arrumar nossas coisas minhas roupas,livros, maquiagem,bijuterias,deram 3 malas e uma pequena mochila,a de Ally deram 5 malas e uma enorme mochila,não sei de onde ela tiro tanta coisa...Senhor Jesus...coitado de quem ia carregar, Então fui falar com Erick que não tinha arrumado nada ainda, e parecia não ter gostado muito da ideia de ir pra Miami...

Erick

Eu não gostei nem um pouco da ideia,minha "vida"está aqui, amigos, escola, o time de futebol,até mesmo Ryan,então fico deitado na cama, enquanto todas estavam falando da viagem com empolgação...Então Mary entra...

Mary:Ainda não arrumou suas coisas Erick?

Eu:Não estou com muita empolgação,e também arrumo tudo em menos de 5 min.

Mary:Não gostou da ideia de se mudar, não é mesmo?-diz deitando no meu lado...

Eu:É,nem um pouco, não consigo ir para um lugar que nem conheço e não me conhecem.

Mary:É,também fiquei meio receosa mais...O que temos a perder?

Eu:Você tem razão, Sempre tem...-então ela dá um sorriso.

Mary:Além do mais...vai ser legal conhecer Miami.

Eu:É...e além do mais,vou ter uma coisa muito valiosa e que sempre vai estar comigo.

Mary:O que?

Eu:Você...vou ter você sempre comigo,e eu vou estar sempre contigo...A Minha Nerd Gostosa.

Mary:É e eu também...vou ter o Meu Panaca, sempre comigo, E eu vou estar sempre com você.

Então aquilo me faz dar um sorriso,e me tranquilizar,por saber que sempre estaremos juntos...

Eu:Obrigado Mary,você sempre sabe como me deixar bem.

Mary:Então vai lá arrumar suas coisas,eu vou te ajudar,ta bom?

Eu:Tudo bem...adoro sua companhia.-Então ela dá um sorriso,e eu retribuo.

Allyce

Fico na cozinha,com minha mãe, e Rebeca elas estavam muito empolgadas,e pedi para Mary ir ver sê Erick já tinha arrumado suas coisas e também para ficarem juntos...

Rebeca:E você Ally? Está tão distante,gostou da ideia?

Eu:Sim...adorei,Mais nem cheguei a tirar minhas dúvidas...e o serviço de vocês e a nossa escola?

Mãe:Bem...o emprego já está resolvido,começamos segunda-feira,e vocês na primeira semana,vão ter que ficar em casa.

Eu:Nossa que pena né?

Rebeca:Bemm...Será até melhor pra vocês conhecerem tudo por lá.

Eu:Verdade, bem vou lá em cima ver se Mary e Erick estão precisando de ajuda.

Mary

Eu ajudo Erick com as suas coisas, e depois ficamos conversando e então Allyce chega...

Ally:Atrapalho?

Eu:Não...já arrumamos tudo,agora estamos só conversando.

Então Ally senta no colchão de casal junto conosco,então ficamos todos sentados em "perna de índio"em cima do colchão.

Erick:E aí,quais são as notícias lá em baixo?

Ally:Boomm...elas já tem um emprego,e começam segunda-feira.

Eu:E à nossa escola?

Ally:Bem até lá,teremos que ficar 1 semana sem frequentar a escola.

Erick:Nossa que pena.

Ally:Né...não vou aguentar tanto tempo.

Eu:Olha dá até pra ver o sarcasmo no ar.digo passando a mão no ar.E eles riem.

Ally:Mais pode ser bom para conhecermos tudo por lá,shopping,Praia,Clubes,Baladas...

Erick:A gente pode fazer vários passeios nisso tudo, aproveitar bem.

Eu:Gostei da ideia,conhecer os pontos turísticos, conhecer os Boys de lá.

Erick:haramm.-diz forçando a garganta.

Ally:Calma maninho, não precisa ter ciúmes do seu Love.

Erick:Ciúmes...eu?Lógico que não.

Eu:E eu não sou Love dele.

Ally:Calma gente...Não tá mais aqui quem falo.

Erick:Quantos quartos tem lá?

Eu:Acho que um pra cada né?

Ally:Não sei não,ou tem um quarto pra cada ou tem só quatro quartos.

Erick:Huumm até ai tudo bem.

Então o celular de Erick recebe uma mensagem e ele olha.

Ally:Quem é?

Erick:Ryan.

Então de repente Ally fecha a cara do nada só de ouvir o nome de Ryan.
Eu:O que foi Ally?Ficou estranha por ouvir esse nome.

Ally:Nada...é que...não tenho lembranças boas vindas desse nome.-Diz olhando para Erick e ele pra ela.

Eu:Por que?

Ally:É quee...bem...-Então Erick a enterompe meio nervoso.

Erick:Ex-Namorado,sabe como é né?

Eu:Aa então tá...

Eu sabiá que estavam mentindo,eles mudaram a expressão do nada e ficaram nervosos com a pergunta...Mais eu não ia perguntar mais,podia ser problemas familiares,ou não...Mais eu vou descobrir...aos poucos.

Continua...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora