Gabi:Nathan vem,vou te mostrar seu quarto...
Nathan:Blz priminha.
Então eles saem...
Eu:Eai Kayque?Seu primo é legal?Ou é mais um idiota pra coleção?
Kayque:O Nathan é super de boa,acho que você vai gostar dele..
Eu:Assim espero...
Então os dois voltam...
Ficamos conversando um bom tempo,e o Nathan é super gente boa,somos bem parecidos em algumas coisas...E acabou quê ficamos muito amigos...
Gabi e Kayque foram no supermercado,por que a dispensa ta vazia,então estamos de boa conversando...Eu:Natt?
Chamo ele assim...
Nathan:Fala.
Eu:Tira uma foto comigo?
Nathan:Lógico...
Então ele estavá sentado no chão,e eu sentei no meio das suas pernas...Tiramos várias fotos assim.
Eu:Vou postar ta?
Nathan:Qual?
Eu:Ah quê você ta me dando um beijo na bochecha,e eu to fazendo careta...
Nathan:Minha preferida.
Sento no sofá novamente,e coloco a foto com a seguinte legenda:Não soube me dar valor perdeu,fica tranquilo tem gente que me queira e me mereça.
Nathan:Indireta pro Ex?
Eu:Mais o menos isso...
Nathan:Quer deixar bem foda mesmo?
Eu:Quero.
Nathan:Então põe assim,#Curtindo Nova York com meu Amor.
Eu:Amor?
Nathan:É.
Eu:Ta bom...
Então posto a foto desse mesmo jeito...
Erick
Estou jogando vídeo game com o Ryan,quando chega notificações no meu celular,e era um aviso do Facebook que a Mary tinha postado uma foto com Nathan Salles,e eu fui ver lógico,quando vejo,era ela sentada entre as pernas de um garoto,e ele está dando um beijo na bochecha dela e ela fazendo careta e a legenda era:Não soube dar valor perdeu,fica tranquilo tem gente que me queira e me mereça...
#Curtindo Nova York com meu Amor...
Aquilo era com certeza uma indireta pra mim e o pior era os comentários:Amei o novo casal...Eu Shippo...Quero ser madrinha desse casamento...Que lindos...Casal perfeito...Eu shippo NatMay...
Aquilo me deu um ódio tão grande,que eu ataquei o celular na parede.
Ryan:Que isso Erick?Ta loko?
Eu:Vou ficar,olha essa merda.-Digo lhe jogando o celular.
Ele olha,a foto e coloca o celular na mesinha...
Ryan:Você não pode ficar assim,tenta se acalmar...
Eu:Vou tentar...
Mary
Logo após que eu postei a foto tinha várias curtidas,e comentários achando que éramos um casal.
Eu:Natt vem aqui.-Digo rindo.
Ele vem e senta bem perto de mim,pra que isso?Não sei...
Nathan:Que foi?
Eu:Olha isso.-Digo lhe mostrando os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...