Capítulo 67

1.2K 102 6
                                    

Era perfeita,uma casa enorme e o lago a sua frente,envolta era envolvida por um lindo Jardim e ao espaço mais avançado um pequeno.bosque...
Ao entrarmos na casa era linda,espaçosa e aconchegante por dentro...
Quando você abria a porta dava de cara com a sala,ao lado esquerdo depois da sala era a cozinha...Tinha um canto da sala que era um corredor, ao acabar o corredor você só tinha a parede e um corredor a direita e o da esquerda...
Então paramos no corredor...

Carol:O corredor da direita é o meu e o da Rebeca...

O corredor da direita tinha duas portas uma do lado da outra...

Mãe:O corredor da esquerda é o com o quarto de vocês,a parede da esquerda é com a primeira porta que é o quarto do Ryan,e o outro da Allyce,a parede da direita com duas portas é o do Erick e o da Mary,a primeira porta é o quarto do Erick e a segunda porta é o quarto da Mary.

Como perceberem o corredor da esquerda tinha duas portas de cada lado uma do lado da outra.
Então o Erick sussurra no meu ouvido.

Erick:Fica a vontade pra ir no meu quarto a noite minha Nerd Gostosa...-Diz num sussurro para que somente eu escutasse,e beija meu pescoço.

Aquilo me fez arrepiar,ele percebe e dá uma pequena mordiscadinha na minha orelha,mais esse garoto ta ousado pelo amor de Deus, ousado,safado,e tarado.Fomos pra sala logo em seguida,e ficamos conversando um pouco,até que eu vou para o "meu"quarto descansar e mando uma mensagem para os meus amigos.

Grupo dos Malucos que moram comigo.

Eu:Amores eu já cheguei ta bom?Estou viva...Ainda...kkkk

Kayque:Que bom que está bem amô.

Nathan:Eai?Aí é legal?

Eu:É super lindo.

Gabi:Quero foto em?

Eu:Pode deixar kkkk.Bjos Amores,tenho que ir.

Nathan:Manda um Skype,pra nois depois.

Eu:Umas 14:30 eu mando ok?

Kayque:Ok,precisamos zoiar se tú ta bem mesmo.kkkkk.

Eu:Kkkk.

Gabi:Vai que tú não é a Mary,e ta querendo nós enganar.

Eu:Bestas,Então vendo filme demais.kkk.

Nathan:NOS NUNCA TE ENTREGAREMOS O SEGREDO.EU PREFIRO MORRER.

Eu:Kkkk besta sempre né?

Nathan:Sempre.

Gabi:Tchau possível impostora.

Eu:Tchau imaginação fértil.

Nathan:Tchau linda.

Eu:Tchau Amor.

Kayque:Tchau minha princesa.

Eu:Tchau meu príncipe encantado.

Nathan:Eiiiii to gostando disso não.

Eu:Fuiiiiiiii.

Nathan:Volta aqui mocinha,vamos conversar sobre essa intimidade.

Então encerro as mensagens,e sem perceber eu tava rindo sozinha,ou melhor quase sozinha,por que vejo o Erick parado na porta com os braços cruzados me encarando...

Erick:Ta falando com seus amigos?-Diz sorrindo.

Eu:Sim.-Digo rindo ao lembrar das mensagens.

Erick:Estavá com saudades desse sorriso.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora