Assim que digo isso, me viro e Erick me puxa me prendendo contra seu corpo.
Erick:Nós encontramos assim de novo, agora você vai me escutar.
Eu:Não eu não quero,e me solta agora.
Erick:Não.-diz com um sorriso.
Então ele vem em direção aos meus lábios para me beijar e eu viro o rosto e digo com o rosto ainda virado...
Eu:Você não vai me calar com um beijo.-digo agora olhando para ele.
Erick:Tem certeza,disso?
Eu:Tenho,e eu concordo com você, estamos aqui de novo como no começo,e espero que você ainda se lembre o que aconteceu quando você não me soltou.
Segundo capítulo, essa cena.👆
Então Erick me solta na mesma hora que digo isso.Então viro de costas pra ele e apago a luz o deixando no escuro.
Erick
Ela não me escutou e ainda me ameaçou,e me deixou no escuro.Então ela sobe para o quarto e eu vou atrás dela, então Ela para na frente da porta e eu paro ao seu lado...
Mary:Ótimo,Ally está dormindo na cama de solteiro,vou ter que dormir na mesma cama que você.
Eu:Pois é minha irmã da dessas as vezes.
Então Ally que eu pensava estar dormindo levanta a cabeça, nós olha e diz...
Ally:Não me mete nessa não...Mary ele me deu 40 reais pra eu dormi aqui.
Então Mary começa a me bater,com vários tapas
Mary:Seu cachorro.-diz me batendo.
Eu:Sua linguaruda...
Ally:A meu querido...eu não posso fazer nada, você me pagou para dormir aqui e não para ficar quieta.-diz se virando para parede para voltar a dormir.
Mary:Aaa então é assim? Você vai ver.
Então ela abre o Guarda roupa e tira de lá uns seis travesseiros, e começa a dividir a cama com eles, fazendo uma barreira.Então ela fica do meu lado e diz.
Mary:O lado esquerdo é meu, e o direito é seu.
Eu:Fala sério Mary...Você sabe que essa barreira não vai me empedir.
Mary:Mais meu exprei de Pimenta vai.Vou deixar ele de baixo do travesseiro.
Então Mary e eu deitamos um virado de costas para o outro.
Eu:Boa Noite Mary...
Mary:Só sê for Boa pra você,por que pra mim tá péssima.
Mary
Acordo 9:07, Ally já estavá acordada, e ja pronta para sair, só estavá calçando um tênis.
Eu:Bom dia.-digo em um sussurro.
Ally:Bom dia.-Diz também num sussurro.
Eu:Nossa já está pronta?
Ally:É, estou um pouco anciosa.A barreira é por causa do meu irmão?
Eu:Ã...é, tinha até esquecido, Vai acordar ele?
Ally:Eu não,e você?
Eu:Também não, eu vou é tomar um banho e me arrumar.
Tomo um belo e longo banho,e coloco uma brusinha fina de manga comprida,um jeans colado, uma bota, e um moletom roxo e Preto por cima,já que estavá um pouquinho frio.Verifiquei se não tinha esquecido nada, e desci todas já estavam de pé minha mãe e Carol,estavam preparando algo para comermos Então...Carol pergunta:
Carol:E o Erick?Ainda não acordou?
Eu:Ééé...ele pediu para que não chamarmos ele que depois ele levanta.
Carol:Tudo bem então.
Então Ally dá um sorriso pra mim entendendo o que eu tinha feito,e acabo me lembrando que tinha que esconder a chave do meu esconderijo.Então levanto e vou até o jardim e enterro a chave de baixo do "pé" de uma das roseiras.
Erick
Eu acordo meio desnorteado,olho na tela do celular e já são 11:13,e sai desesperado já que hoje era o dia da mudança,então tomo um banho rápido,e coloco uma calça jeans,uma camiseta,e uma jaqueta branca,verifico se não esqueci nada e desço as escadas,e vou em direção a cozinha,e vejo todas lá.
Mãe:Ainda bem que acordou,já estavá indo lá te chamar.
Eu:E por que ninguém me acordou?
Mãe:Mary disse que você pediu para que ninguém o acordasse,pois já iria levantar.
Eu:Aaaa é mesmo...tinha me esquecido...obrigado Mary...-digo olhando pra ela, e ela está com um sorriso no rosto.
Mary:Ao seu dispor.
Então como uma coisinha e subo para o quarto,e vejo que Mary está pondo alguns carregadores na sua bolsa,Então aproveito que está distraída entro e tranco a porta.
Eu:Mary, por que não me acordou e falou para não me chamarem?
Mary:Queria ver se eu, tinha alguma chance de te deixar aqui.-diz sem parar de fazer o que estava fazendo e com uma calmaria na voz
Eu:Ainda não entendi por que ficou tão brava.
Mary:Por que eu estava tão feliz,porque confiei em você,por que estávamos sendo amigos, depois de tudo que acontecia e nunca tinha levado ninguém lá,e queria sua companhia,mais nãooo você tinha que estragar,com o papo de que pareciamos namorados,foda-se se a gente parecia namorados por que A GENTE sabe que não passa disso.
Eu:Descupa, não foi minha intenção,a última coisa que eu quero é ver você chateada comigo, você me perdoa?
Então ela dá um suspiro, se vira para mim e diz...
Mary:Tudo bem,só tente não ser tão idiota dá próxima vez.
Eu:Pode deixar.
Então ela se vira,coloca uma foto na sua bolsa de duas crianças uma menina e um menino,deviam ter uns 11 anos, e o menino dava um beijo na bochecha da menina.
Eu:Mary,quem são esses na foto?
Mary:Aaa,sou eu e aquele meu amigo,que eu te falei.
Eu:Ele ta te dando um beijo na bochecha,eram só amigos mesmo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...