Capítulo 09

2.3K 219 6
                                    

Quando,Mary estava preste a cair no chão, eu a seguro,e ela fica me olhando surpresa

Eu:Você está bem?-digo com um olhar de preocupação.

Mary:Sim,obrigado.

Eu:Eu te avisei, poderia ter se machucado sério.

Mary:Diz como se você se preocupa-se comigo.

Eu:Quem disse que não?Afinal é da minha Nerd Gostosa que estamos falando.

Mary:Para de graça, e pegá os travesseiros pra mim.

Eu:Agora,você precisa de mim...né baixinha.

Mary:Pega logo, panaca.

Pego os travesseiros, e olho pra Mary, ajeitando as coisas.

Eu:Mary

Mary:Sim?

Eu:Eu preciso, falar a verdade para você.

Então ela para, e olha pra mim confusa.

Mary:Que verdade?

Eu:É que eu e Ryan apostam...Então fui enterronpido por Ally entrando no quarto feito loka.

Ally:Oi mundão,nossa já arrumaram tudo.

Mary:É agora é só decidir, quem vai dormir a onde.

Ally:Já sei.diz olhando pra mim com um sorriso.

Eu:O que?

Ally:Vamos, revezar pra ver o que dá mais certo.E vamos começar com Erick e Mary dormindo na cama de casal.

E/M:O que? Por que?.-falamos juntos.

Ally:Calmaaa...é só um teste.Agora Erick vamos pegar nossas malas, Mary onde vamos por nossas coisas?

Mary:Em uma cômoda, que eu não uso mais.

Ally:Ótimo...

Então eu e Ally descemos, para pegarmos as malas.

Ally

Já tinha percebido,que Erick estava apaixonado por Mary, e eu vi o que ele fez no jantar com Mary, então resolvi dar uma ajudinha.

Erick:Allyy o que foi isso?
Eu:Isso o que?

Erick:Não se faça de desentendida,o que foi isso de dormimos no colchão de casal.

Eu: Vai dizer que não gosto.

Erick:Érrrr...

Ally:Percebi que está caidinho por Mary, então decidi te ajudar.

Erick:Não preciso da sua ajuda.

Eu:Precisa,sim.

Erick:Não,não preciso,agora se me da licença eu vou levar as malas.

Eu:Teimoso como sempre.

Então Erick sobe com todas as malas,e vou pra cima arrumar minhas coisas, e depois disso ficamos com um clima ruim.

Mary

Depois que Erick e Ally sobem, percebi que estavam brigados,um em cada canto do quarto eu e Ally no colchão de casal, e Ally estava me mostrando algumas músicas,e Erick na cama de solteiro, mechendo no celular, então resolvo falar algo.

Eu:Vocês estão bem?

A/E:ÓTIMOS.-Disseram juntos.

Eu:Não é o que parece.

Erick:Por que acha isso?Só porque minha queria irmãzinha, é uma idiota,intrometida, chata, insuportável, demente,nãooo acho que estamos ótimos...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora