Capítulo 25

1.8K 144 3
                                    

Então Erick e Ryan chegam correndo ...

Erick:Tudo bem aqui amor?-Diz me dando um selinho e passando o braço sobre meu pescoço.Fazendo com que Jonas me solte.

Ryan:O que está acontecendo?Você está bem maninha?-Diz me dando um beijo na bochecha,e passando o braço sobre minha cintura.

Eu que não sou boba nem nada,vi que Erick estavá fingindo ser meu namorado,e Ryan meu irmão, entrei na brincadeira.

Eu:Oi amorr...-Digo lhe dando um beijo no Erick e o mesmo retribui...-Não sei Irmão,o que você acha Jonas? Está tudo bem?-digo com um sorriso sinico.

Jonas:Ér...tudo, só estávamos nos conhecendo...-Diz sem graça por ver meu "irmão" e o meu "namorado"

Ryan:Aaa nova modalidade,conhecer os outros arrastando eles contra sua vontade?

Erick:E o que você tava querendo com a MINHA NAMORADA?

Jonas:Érr nada de mais...olha que coisa eu tenho que ir...Foi um prazer conhecer seu irmão e seu namorado gatinh...Mary.

Eu:Eu já não posso dizer a mesma coisa...

Ryan:Espero que não chegue mais perto da minha irmã,Mané.

Jonas:Tá bom.-diz com a cabeça baixa.

Erick:Vamos,princesa.-Erick disse me tirando dali.  

Então voltamos para onde estávamos e Ally me olha assustada.

Ally:Mary,você está bem?
Eu:Estou,obrigado.Mais devo tudo isso,ao meu "Irmão" e o meu "Namorado".-digo olhando para Erick e Ryan.

Ally:Nossa contaram essa mentira?Jura que ele acredito?

Eu:Pois é...

Ryan:Mais quem disse que eu não sou seu irmão?Sou seu irmão,não de sangue mais de consideração.

Eu:Obrigado maninho.-digo lhe dando um abraço. 

Erick

Eu enlouqueci só de pensar que aquele muleke podia fazer algo com Mary,fiquei sego de raiva, mais tentei me controlar para não arrebentar a cara dele...então Ryan e Mary,estavam se considerando irmãos,e Mary lhe dá um abraço,e eu não ia falar para ela que eu era seu namorado,se bem que era meu maior desejo.Então Mary vem até mim...

Mary:Obrigado Erick, não gosto nem de imaginar o que teria acontecido se você não chegasse.

Ryan:Nossaaaa...pra mim é um simples obrigado e pra ele é um "texto"

Então Mary me dá um abraço.

Eu:Eu que não quero imaginar,ver algo acontecer com você...

Então a última coisa que eu podia pensar que iria acontecer,aconteceu...Mary me BEIJOU,e eu retribuo.

Mary:Agora eu não to mais devendo aquele beijo pra você.

Ally:Huumm,to de olho em vocês,que isso em?

Eu:Idiota.-Então fiquei com o braço em volta do pescoço da Mary e ela com o braço envolta da minha cintura.

Ally:Eu super chipo Marerick.

Eu:Que ridículo.

Mary:Eu também chipo Allyry.

Ryan:Nossa como vocês andam engraçados.-Diz com vergonha.

Mary:Maninho vamos nadar?-Disse se referindo ao Ryan.

Ryan:Bora...

Mary:Eu vou chegar primeirooo.-Diz mostrando a língua,e começou a correr.

Ryan:Ei volta aquii.

Então os dois saem correndo como duas crianças de 9 anos e pulam na água.

Ally

Achei muito fofo  essa relação de "irmãos" da Mary e do Ryan e achei mais fofo ainda ela e o Erick,então vem uma pergunta a minha cabeça, qual era a relação deles?Amigos?Amizade Colorida?Ficantes? Namorados?
Então olho pro Erick que estavá com um sorriso bobo no rosto olhando a Mary...

Eu:Erick?

Erick:Que foi?-diz sem parar de olhar pra Mary.

Eu:Qual é a sua relação com a Mary?

Erick:Como assim?

Eu:Você me entendeu,vocês são só amigos ouuu mais que isso?

Erick:Érrr digamos que é uma amizade colorida,sim somos amigos conversamos sobre tudo, mais também rola uns beijos, alguns carinhos.

Eu:Você ama ela não é?

Erick:Éé nunca me senti tão bem com alguém,é incrível.Com um sorriso ela me acalma,com um olhar ela me desifra,com um beijo ela me ipnotiza.As vezes parece quee, só em pensar que alguém podia fazer mal pra ela...Nesse momento o meu mundo se destruiria.

Eu estavá com os olhos marejados,que lindo o que o Erick sentia pela Mary,nunca tinha visto meu irmão de tal jeito.

Eu:Owww,que lindo Erick você está apaixonadoo,que fofo..Espero que um dia alguém goste de mim assim.

Erick:Aaaa o Ryan gosta de você.

Eu:Aaa sei lá a gente ta só ficando, as vezes.

Erick:Mais ele gosta de você,Ally posso te fazer uma pergunta?

Eu:Pode.

Erick:Porque você pede pra mim estar sempre com a Mary?

Eu:Erick,pensa comigo...Você mágoa uma pessoa,trai ela, mais foi você,sempre você que estavá lá com ela, escutando ela, fazendo compainha, fazendo ela sorrir,mesmo quando era difícil,você que estava sempre ali...cuidando dela,era sempre você ali com ela.Você ficaria magoada com essa pessoa sendo que era sempre ela ali?

Erick:Éééé...eu ficaria muito chateado e triste,mais depois eu pensaria era sempre ela comigo quando todos tinham me esquecido.

Eu:Por isso mesmo,não vou falar que ela irá te perdoar de cara,quando ela descobrir,mais ela vai querer te escutar,e nem que ela queira só sua amizade e nada mais,tudo bem com o tempo ela vai te perdoar.

Erick:Nossa você tem razão,não sei o que eu faria sem você.-Então ele me dá um beijo na bochecha.

Eu:Eu sei eu sou um gênio,mais agora vem vamos nadar...-digo puxando ele.

Erick:Ok,ok,vou assustar a Mary.-diz com um sorriso diabólico no rosto.

Mary

O dia estavá sendo maravilhoso, eu estavá nadando com meu "irmão" e a Ally gritando toda hora "Owwww"que nem uma loka,e a gente ficava rindo dela...Então ela vem e entra na piscina.

Eu:Cadê o Erick?

Ally:Foi dá uma volta.

Ryan:Deve te ido, pegar umas gatinhas.-Diz com um olhar malicioso.

Eu:Comentário desnecessário.

Ally:Huum,fico sem graça?

Eu:Lógico que não,é que... fui enterronpida por que derrepente...

Continua...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora