Minha decisão foi que eu esperaria mais um pouco tudo ao seu tempo,a hora certa ainda vai chegar...Fico na praia mais um pouco e depois fui pra casa ao chegar lá...
Nathan:Oi amor.-Diz me dando um beijo.
Eu:Oi.-Digo desanimada.
Kayque:Tudo bem pequena?-Diz me dando um beijo na bochecha quando sento ao seu lado no sofá.
Eu:Não.-Digo me jogando pra trás.
Gabi:Que foi miga?
Eu:Nada de mais.
Nathan:Se não fosse nada de mais,você não estaria assim.-Diz pondo uma mecha do meu cabelo para trás.
Eu:Não foi nada,estou assim porque parece que quando eu volto aquela casa ou fico muito tempo com eles,é como se todas minhas energias fossem sugadas,e tirassem meu ânimo.
Gabi:Fica assim não amor,vamos te animar.
Eu:Boa sorte.
Nathan:Tenho uma ideia.
Kayque:Qual?Nathan começa a coxichar algo no ouvido de Kayque e a cada vez que ele ia falando o Kayque abria um sorriso enorme.
Kayque:Vocês tem 5 segundos.-Diz com um sorriso diabólico.
Gabi:O que vão fazer?
Nathan:Cê isso não te animar,eu desisto.
Eu:Eu não to entendendo.
Kayque:JÁ...
Nathan:CORRAM.
A gente começa a correr pela casa,e eles vinham atrás de nós querendo nós fazer cócegas...
Depois de correr muito tentando escapar do Nathan,Então desesperada entro correndo em um dos cômodos e fecho a porta,me viro e vejo que acabei entrando no quarto do Nathan,vou em direção a sua cama e me sento pois fiquei muito cansada de tanto correr então...
-Caramba esqueci de trancar a por...
Sou interrompida pela porta sendo aberta e era o Nathan,ai caralho agora ferro...
Nathan:Agora você está encurralada.-Diz com um sorriso de maldade.
Eu:Não Natt,cócegas é golpe baixo.-Digo fazendo bico.
Nathan:Nananinão,agora você não vai conseguir escapar.-Diz trancando a porta.
Aí senhor eu to morta,e agora?Eu devia ter trancado a porta,lição de vida crianças NUNCA ESQUEÇAM DE TRANCAR A PORTA.
Eu:Quero ver então.
Mesmo o quarto sendo pequeno eu tentei correr por ele,o que não deu muito certo porque eu tropecei em cima do tênis dele o que me fez cair em cima da sua cama,ele vem caminhando até mim e sobe em cima de mim e começa a me fazer muitas cócegas...
Eu:Para Nathan...Por...Favor...Para...-Digo em meio a risadas.
Ele para de me fazer cócegas,e continua por cima de mim me olhando com um sorriso bobo e se aproxima e começa a me beijar até a falta de ar nós atrapalhar...
Nathan:Pronto consegui te fazer rir.-Diz sorrindo,e sentando ao meu lado.
Eu:Só você mesmo.
Nathan:Eu sei,eu sou incrível.
Eu:Convencido,e mítido também.
Nathan:Chata.-Diz me dando a língua.
Eu:Infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...