Capítulo 15

2.2K 179 18
                                    

Então levo Erick até um dos canteiros de rosas que eram na parede,tomando-a por inteira.

Erick:O que vai fazer?

Então tiro uma parte das rosas deixando a parede visível,mostrando também uma pequena porta...

Erick

Mary, me mostrou uma porta que nunca tinha percebido estar ali,já que estavá coberta por algumas Rosas.

Eu:Onde essa porta vai dar?

Mary:No meu esconderijo.-Então ela tira um cordão do pescoço que tinha uma chave.

Eu:Desde de quando você tem essa chave?

Mary:Só fica quieto e entra.-diz abrindo a porta.

Eu:Então tá...

Entrei e era tão antigo e clássico,e tinha uma beleza na decoração.

Mary

Levei Erick no meu esconderijo,onde nunca tinha levado ninguém,e nem mostrado a ninguém.

Eu:Aqui é o meu esconderijo,desde criança,nunca mostrei a ninguém...só para o...a esquece.

Erick:Nossa que legal,quem você trouxe aqui?

Eu:Ninguém de especial...era um amigo meu...na verdade meu melhor amigo, Mais ele teve que ir embora, e nunca mais o vi.-digo quase chorando.

Erick:Era só um amigo,mesmo?-diz encomodado.

Eu:É...só um amigo...Mais ele foi embora.

Erick:Eu nunca vou te deixar,você sabe né?-diz passando a mão em meu rosto.

Eu:É,eu sei...

Então mostro tudo a Erick,cada espacinho, e ele olha tudo com fascinação nos olhos.

Eu:Que horas são?

Erick:18:42...espera e essa parte aqui,você não me mostrou.

Eu:Aaa...É cama que eu deitava e ficava vendo filme daquela TV ali.-digo mostrando.

Erick:Tive uma ideia.

Eu:Qual?

Erick:Bem...a gente não tem nada de bom pra fazer,por que não ficamos aqui,e vemos um filme?

Eu:Gostei,vou entrar pegar um filme, e alguns doces.

Erick:E eu vou avisar Ally, que estamos bem, e que estou com você e não precisa se preocupar.

Eu:Está bem.

Então entro pego alguns doces,aviso minha mãe,e pego um filme eu escolhi ver premonição 3, eu e Erick adoramos filmes de terror.

Eu:Pronto...peguei tudo.

Erick:O que vamos ver?

Eu:Premonição 3, Gosta?

Erick:Sim, já avisei Ally, e preparei o DVD.

Então coloco o filme e eu e Erick, deitamos na cama de casal, é era uma cama de casal.

Erick

Adorei o lugar secreto de Mary,então fomos ver o filme,eu estava sentado com as pernas esticadas e as costas apoiadas na cabeceira da cama e Mary deitada,com a cabeça apoiada no meu peito.

Eu:Você fica confortável desse jeito?

Mary:Desse jeito como?

Eu:Assim...em mim.

Mary:Somos amigos,não somos?

Eu:Sim...

Mary:Você se incomoda?-diz tirando a cabeça do meu peito.

Eu:Não...

Mary:Então pronto.-diz deitando em mim de novo.

Eu:É que muitas se encomodariam,até por que não namoramos,e as vezes  parecemos namorados.

Mary:Só que você esqueceu que eu não sou como as outras,e eu to pouco me fudendo se parecemos namorados, somos amigos.E quer saber eu vou deitar no sofá,seu panaca, Não quero encomodar parecendo sua namorada.-diz levantando.

Eu:Mary,não é isso...É que...

Mary:É que você é um idiota,e fica ligando para o que os outros falam,e nem aí pra nada, isso que a gente tava começando a ser amigos.E quer saber?Saí daqui agora Erick, me deixa descansar.

Eu:Mais Mary...

Mary:Sai daqui logo demônio.-Então ela se levanta e começa a me bater para eu sair.

Eu:Calma, eu já to saindo.-digo com as mãos para cima em sinal de rendição.

Então ela me joga lá fora, fecha a porta e tranca.Então digo a mim mesmo.

-Erick seu idiota, parabéns estragou tudo de novo, Imbecil.

Então entro,e fico no quarto...

Mary

Ele sempre tem que estragar tudo,aquele idiota.Então desligo o DVD,pois não estava mais com cabeça para ver filme,aviso minha mãe que não me espera-se acordada, deito na cama e acabo adormecendo, perdida em meus pensamentos.

Ally

Chego no quarto, e vejo Erick deitado na cama com os dedos enterrados no cabelo,dizendo para si mesmo

-Burro,burro,burro, burro.

Eu:Calma maninho, eu já sabia que você era burro mais você nunca me deu ouvidos,olha aí no que deu.-digo dando tapinhas em suas costas.

Erick:Saí daqui,idiota,vê se me deixa em paz.

Eu:Nossa ignorante...

Acho que nunca vi meu irmão tão zangado desse jeito, e que eu saibá só uma coisa deixaria ele assim...Mary...

Eu:O que aconteceu?

Erick:Aconteceu que eu estraguei tudo.

Eu:Tudo o que?me explica isso direito.

Então ele me conta tudo,e eu fico,"besta".Como esse muleke consegue fazer tanta burrada,tudo de uma só vez.

Eu:Nossa...como você consegue ser tão troxa?Me conta o seu segredo.

Erick:Eaí,você veio aqui pra me ajudar,ou pra me deixar pior?

Ally:Desculpa...Mais acho que nisso,eu não posso ajudar.Tchau.

Erick:Nossa...obrigado,me ajudou tanto...-grita pra mim.

Mary

Acho que devo ter dormido por um século, sei lá por que acordei tão tarde...

-Humm, que horas são? Ai senhor Jesus,Já são 02:04.

Então saiu do meu esconderijo, e entro em casa, e já estavá tudo escuro e todos estavam dormindo,então vou pra cozinha sem ascender as luzes abro a geladeira,e pego uma jarra de suco de laranja e um copo, o meu preferido,então quando ascendo as luzes, quase tenho um infarto de tanto susto, vejo Erick lá parado encostado na parede...

Erick:Voltou tarde,o que houve?

Eu:AAAAA DEMÔNIOOO.

Erick:Calma loka sou eu.

Eu:Ata...piorou,preferia que fosse o demônio mesmo.-digo séria,e me virando apoiando a jarra de suco na mesa.

Erick:Mary,precisamos conversar.

Eu:Não temos nada pra conversar Erick.

Erick:Temos sim,Larga de ser teimosa e me escuta.-Então me viro e fico de cara com ele.

Eu:Não Erick,me escuta você...você sempre vai ser aquele idiota,egoísta que não se importa com ninguém só com você mesmo e nunca vai mudar.-digo já alterada,mais não muito alto para não acordar ninguém

Continua...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora