Capítulo 76

1.7K 113 14
                                    

Mary

Acordo deitada no peito do Erick e no relógio marcavam exatamente 10:30,me levanto com cuidado sem o acordar e visto minhas roupas e saio em direção ao meu quarto,onde tomo um belo banho quente me lembrando da noite passada fazendo assim sorrisos surgirem em meu rosto...Termino me banho e coloco uma calça legging com uma camiseta roxa,com um moletom da Gap cinza por cima,o dia não estava um dos mais quentes,saio do meu quarto e vou a cozinha onde se encontram Ally e Ryan.

Eu:Boooommmmm Diaaaa povoooooo lindoooo do meu coraçãooooooo.-Grito.

Ryan:Bom Dia.-Diz desconfiado.

Ally:Dormiu bem?

Eu:Sim tive uma ótima noite de sono.-Digo sorrindo.

Ryan:E qual o motivo desse enorme sorriso?

Eu:Coisasssss.

Ally:Aaaaaaaa coisas.-Diz desconfiada.

Erick:Bommmm Diaaaaaa pov...

Eles o interrompem

A/R:Povo lindo do meu coração.

Erick:É.Bom Dia meu amor.-Diz me dando um selinho.

Eu:Bom Dia Amô.

Ally:Quanto amor.O que aprontaram?

Eu:Nada.

Ryan:Hmmm,a noite foi interessante?

Erick:Sim.

Ally:Hmmmm.

Eu:Se me dão licença,eu já terminei meu café vou descansar.-Digo levantando.

Erick:Tudo bem?

Eu:Sim.-Digo e saio.

Pego meu celular e me deito no sofá e coloco meus fones de ouvido e me deito de lado.

15min depois...

Erick:Tudo bem linda?

Eu:Sim.

Ryan:Ficou chateada pelas brincadeiras?

Eu:Não.

Ally:Vamo dar uma volta?

Eu:To afim não.

Erick:Mor...

Ele é interrompido pelo meu celular tocando...

Ligação on

Alô?

Oi Anne.

Fellype?

Erick me encara bravo.

O mesmo,e aí beleza?

Beleza,e você?

Estou bem,não tenho te visto na escola.

É que eu to em uma casa do lago com o Erick,Ryan,Allyce,minha mãe,e a mãe deles.

Nossa sério,voltou a falar com eles?

Sim.

Hmmm até com o Erick?
Sim.

Então vocês estão juntos?

Sim.

Hmm que pena...Mais quando você voltar a gente se fala,precisamos acertar algumas coisas.

Ok,Fellype você sabe dá Luiza se ela já teve o bebê?É que nunca mais vi ela.-Digo com preocupação.

Eu não sei mais dela não,quando eu falei que ia assumir o bebê ela sumiu do mapa.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora