Capítulo 05

2.7K 211 3
                                    

Erick

Vou embora e conto todas as notícias ao Ryan, e principalmente meu plano.Meu plano é ir pra minha casa com Mary depois da escola aí a gente vai fazendo o trabalho no meu quarto em quanto minha mãe estiver no trabalho e aí a gente da uns pega e eu ganho a aposta e um carro.

Vou para escola o dia está passando rápido, mas...
Tivemos um enorme azar de ter as duas últimas aulas com a professora mais chata da escola,Cristina.Quando estou me preparando para a tortura de chatice, sinto alguém atrás de mim me cutucar viro e Mary está me chamando.

Mary:De quem são as últimas aulas?

Eu:Cristina.-digo com desânimo na voz

Mary:Hmm...
Quer saber?

Eu:O que?

Mary:Eu vou cabular.

Eu:Como assim, cabular?

Mary:Cabulando Oxi.

E quando ela Guarda suas coisas e põe a mochila nas costas, seguro seu braço e digo.

Eu:Vou com você.

Mary:Vai?

Eu:Acha mesmo que vou te deixar se divertir sozinha?

Mary:Ok, então vamos logo.

Pego minha mochila jogo nas costas e fomos.E em quanto ajudava ela a pular o muro lhe digo.

Eu:Nossa, você mudou mesmo.

Mary:Você ainda não viu nada.-e da um sorriso, e sorrio de volta.

Então saímos fomos a alguns lugares e depois Mary diz.

Mary:Erick ja estou cansada de andar tanto.

Eu:Aa...podemos ir pra minha casa.

Mary:Mais sua mãe não vai estranhar de você estar em casa 2 horas mais cedo?

Eu:Ela está no trabalho

Mary:Ótimo, então ja aproveitamos e adiantamos o trabalho.

Eu:Boa ideia.-para mim ganhar a aposta.

Mary

Estávamos indo para casa de Erick, então chegamos, era uma casa de dois andares então eu pergunto a ele...

Eu:Mora você e quem aqui?

Erick:Eu e minha mãe...   e meu pai me abandonou quando era pequeno, e minha irmã vem nesse sábado, e vc? Como é na sua casa?

Eu:Bem na minha casa é só eu e minha mãe,ja que sou filha única e meu pai nos largou quando descobriu a gravidez da minha mãe.Mais onde sua irmã estava?

Erick:Nos Estados Unidos.

Eu:Nossa que legal.

Então subimos e fomos para seu quarto,tinha uma decoração meio de rokeiro, e até que era bem arrumado.

Eu:A gente vai fazer aqui? 

Erick:É por que?Tem algum problema?

Eu:Não ér...sim...quer dizer...
É que eu não me sinto muito confortável aqui no seu quarto.

Erick:Aaa Mary que isso, eu não vou te trancar aqui no quarto e começar a te maltrata.

Eu:Panaca...

Erick:Sabe que não seria uma má ideia...
Minha nerd gostosa.

Eu:Panaca...mais vamos fazer la em baixo na mesa da cozinha.

Erick:Aff, você manda.-E diz com um suspiro de decepção.

Então descemos para cozinha.

Erick

Depois que Mary me disse aquilo meu plano foi por água abaixo.Então fiquei pensando se aquilo era certo mesmo,no começo era uma pequena aposta,como todas que eu e Ryan faziamos,mais mesmo eu tendo me aproximado dela a pouco tempo acabei...pegando carinho por ela e acho que agora eu não namoraria com ela pela aposta e sim por gostar dela...meu Deus não pode ser...eu estou gostan...fui enterronpido pela Mary.

Mary:Erick? Erick?.Panaca você ta me ouvindo?

Eu:Oi?O que?

Mary:É pelo jeito não, Eu to falando de destacar os principais acontecimentos na Guerra, o que você acha?

Erick:É, é uma boa ideia.

Mary:No que estava pensando que estava tão "longe"?

Eu:Ér...nada de mais,é que me veio uma pergunta a minha cabeça.

Mary:Qual?

Eu:Mary,como você se sentiria se, alguém se aproxima-se de você, sei lá vai, por causa de um jogo, uma aposta.E fingi-se ser seu amigo ou até o seu namorado?

Mary:A, acho que eu ficaria...
Muito chateada, sei lá você gosta dessa pessoa confia nela e ela só te usa, e acho que eu até mudaria de país só para não ver mais essa pessoa.

Eu:Mais e si...se essa pessoa tivesse feito tudo isso mais...se arrempende-se...e tivesse começado a gostar de verdade de você?...você ainda pensaria assim?

Mary:Bem...acho que quem ama não machuca e nem mágoa.E mesmo se tivesse começado a gostar depois não seria motivo, acho que nem a pior pessoa do mundo faria isso.-diz olhando para o chão e logo olha no fundo dos meus olhos com um olhar confuso.

Mary:Mais por que a pergunta?

Eu:A nada de mais.

Mary:Então ta...
Acho que já ta ficando tarde, melhor eu ir.

Eu:Eu te levo.

Mary:Ok, obrigado.

Eu:Que isso.-digo ainda meio pensativo.

Mary:Depois dessa pergunta, você ficou meio...distante, você está bem?

Eu:Sim,só estou meio cansado.

Mary:Tem certeza?

Eu:Ora,ora nunca pensei que veria minha Nerd Gostosa se preocupamdo comigo.

Mary:Ja falei pra você não me chamar de"Nerd Gostosa"e eu não sou sua.

Eu:Mais vai ser.

Mary:Panaca.

Eu:MINHA NERD GOSTOSA.

E então ela me mostra o dedo do meio, então pego as chaves do carro,saímos e entramos no carro.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora