Ally:E então Erick,gosta dela ou não?
Eu:É complicado,e também não é da sua conta.
Ally:Araaa, então você gosta dela.
Eu:Chega Ally.
Ally:Aaa,que fofo meu irmãzinho apaixonado.
Eu:A chega...vou ajudar mamãe que eu ganho mais.
Mary
Nunca avia visto minha mãe tão ansiosa daquele jeito, e ela fez eu arrumar a casa inteira...
Então o dia passou muito rápido, já eram 19:58, e eles chegariam as 20:00.Eu estava com um vestido Branco, com o cinto Preto e alguns detalhes pretos também, ele era colado no corpo da cintura pra cima, e da cintura pra baixo era uma saia rodiada e ia até metade da coxa,e soltei meu cabelo coloquei ele todo para frente e uma sapatilha preta nos pés.
-Aiii, meus últimos momentos de privacidade e de paz nessa casa.-digo a mim mesma.E então a campainha toca.
-Deve ser eles.
-filha abre pra mim, ainda estou me arrumando.-minha mãe grita
Ok mãe.-grito de volta
-Se bem que não seria uma má ideia tranca-los pra fora.
Abro a porta e vejo duas mulheres...uma parecia ter uns 36 anos, e a outra parecia ter quase minha idade, mais só um pouco mais velha.
-Olá meu nome é Allyce,mais pode me chamar de Ally.-Ally era linda, cabelos loiros e lisos e olhos verdes, e tinha um sorriso lindo.
-E meu nome é Carolina.diz com um sorriso no rosto .A mulher mais velha também era muito bonita olhos verdes,e cabelos loiros e caracolados como os meus.
Eu:Prazer em conhece-las, meu nome é Maryanne, mais podem me chamar de Mary,Podem entrar.
Eu:Tiveram dificuldade para chegar aqui?
Ally:Não meu irmão já sabia o caminho, não sei como.
Eu:Cade seu irmão?
Ally:Olha ele ali, Erick.-e ouço a porta fechando.
Eu:Erick?
Erick:Mary?
Carol:Vocês já se conhecem?
M/E:Sim da escola.-falamos juntos.
Ally:Então essa é a sua Ner...-Então Erick tapa sua boca.
Erick
Não pensei duas vezes antes de tapar a boca de Ally,pois sabia que ela falaria sobre a historia de Nerd Gostosa.Então quando fui enventar uma desculpa uma mulher muito bonita de cabelos pretos e caracolados de olhos verdes, desce as escadas, Então minha mãe corre e lhe dá um abraço.
Mãe:Becaaa.
Rebeca:Carolll
Então elas começam a rir e minha mãe nós apresenta.
Mãe:Bomm, esses aqui são meus filhos, Erick, e Allyce.
Rebeca:É um prazer conhecer vocês, vamos comer?
Simmm, todos respondem, então todos estão indo e de repente sinto uma dor na minha mão e vejo que não tirei a mão da boca Ally então ela me morde.
Eu:ai Ally digo quase em um grito.
Ally:Se você tapa minha boca com sua mão de novo eu arranco ela fora.
Eu:E se você se atraver, a falar qualquer coisa sobre o assunto que tivemos hoje mais cedo eu arranco sua língua fora.
E então Allyce me olha com um olhar mortal, e quando está prestes a pular em meu pescoço...
Mary:Ei vocês não vem?
Ally:Já estamos indo Mary.-diz sorrindo
E sai sem me olhar, como se nada tivesse acontecido.
-Como consegue ser tão falsa?
Mary
Quando fui chamar Ally e Erick,parecia que eles iam iniciar a Terceira Guerra Mundial ali na sala, então fomos jantar minha mãe avia preparado uma lasanha maravilhosa e ela estava falando com Carol e então sinto algo em minha perna e quando dou uma olhada discretamente, vejo que Erick estava passando a mão sobre minha perna, e quando ele ia chegar debaixo da saia do vestido...dou um pequeno tapa em sua mão. Então ele aperta minha coxa me fazendo dar um gemido, então todos me olham.
-Você está bem filha?.-diz minha mãe.
Eu:Sim estou sim.Ér...eu já acabei vou aproveitar e arrumar as coisas lá no quarto.-Então olho para Erick e ele está com um sorriso no rosto.
Erick:Também já acabei e você Ally?
Ally:O que? Eu ainda to no segundo prato.
Erick:Ótimo, quer dizer...se você ainda não terminou vou com Mary para ajudar.
Eu:Não precisa.-digo quase desesperada
Carol:Imagina querida,ja penso se você se machuca,por nossa causa.Você vai ajuda-lá Erick.
Eu:Ok,vamos Erick.
Subimos as escadas e fui bem na frente de Erick.E quando chegamos no quarto.
Erick:O que eu faço?
Eu:Nada fica aí que eu consigo fazer tudo sozinha.-falo derrubando o colchão.
Erick:Você que manda.-Diz se encostando na parede e me olhando.
E quando já tinha feito tudo,só faltava os travesseiros.
Eu:Onde minha mãe coloco esses travesseiros?
Erick: não são àqueles?-diz olhando para cima do Guarda roupa.
Eu:São eles mesmos.-digo dando um pulo para pega-los.
Erick:Quer ajuda baixinha?
Eu:Eu...não...preciso de...ajuda.E eu não... sou... baixinha-digo muito ofegante.
Erick:tem certeza?
Eu:Sim, sabe por que?
Erick: Por que?
Eu:Por que eu tenho uma cadeira.
Erick
Depois que fiz aquilo no jantar,Mary ficou nervosa,e tentou sair indo arrumar o quarto.Mais fui ajudar ela, mais vi que ela é muito teimosa e não me deixou ajudar e então só fiquei vendo ela, estava tão bonita.Então quando não conseguiu pegar os travesseiros, em vês de me pedir ajuda por ser baixinha,preferiu pegar uma cadeira.
Eu:Mary,não sobe nessa cadeira, eu pego pra você.
Mary:Eu não preciso da sua ajuda Erick.-diz subindo na cadeira.
Eu:Mary essa cadeira ta quebrada e você vai se machucar, para de ser teimosa.
Mary:A para de ser chato, eu não vou cair.-diz pulando em cima da cadeira pra provar que estava firme.
E então de repente um estrondo e a cadeira quebra, e Mary da um grito e cai e então...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...