Capítulo 18

2.1K 173 8
                                    

Depois que arrumo minhas coisas no meu Guarda Roupa,que levou mais ou menos 1h,já era 18:42.Então saí para ir pra cozinha mas sinto que alguém tapa meus olhos.

-adivinha, quem é querida.-diz forçando a voz.

Eu:Bem julgando pelas mãos, e pela voz ridícula ééé...Erick.-Então tira a mãos de meus olhos e me viro.

Erick:Aaa estrago a brincadeira.-diz fazendo bico.

Eu:Panaca...

Erick:Nerd Gostosa...

Então mostro o dedo do meio pra ele.

Eu:To indo comer,Tchau.Então ele fica do meu lado.

Erick:Ainda não tem nada...elas foram comprar algo.

Eu:Cadê Allyce?

Erick:No quarto.

Eu:Hmm,que chato então vou voltar para o meu quarto.

Erick:Mary,vamos explorar a casa...

Eu:Humm,acho legal,vamos.

Então vimos toda à casa, cada espacinho era tudo lindo,ficamos um bom tempo fazendo isso,depois ficamos conversando um pouco no Jardim,então minha mãe chegou com 2 pizza,Então chamei Ally,e comemos tudo.E ficamos de bobeira depois.

Carol:Crianças,Rebeca e eu vamos dormir,pois já é 21:24 e temos que sair cedo amanhã,para conhecermos nosso trabalho.

Erick:Tudo bem mãe...

Mãe:Aaa antes que me esqueça,como vão ficar uma semana sem ir pra escola,fizemos carteiras do Club Raia Blanca,pra vocês não ficarem presos dentro de casa.-diz entregando uma carteirinha para cada um.

Mãe:Boa Noite...

Ally:Nossa que legal,clube,piscina,vários Boys.

Erick:Vai ser muito legal.

Eu:Acho que vai né...

Erick

Percebi que Mary não gostou da novidade, ficou meio desanimada.

Eu:O que foi Mary?

Mary:Nada...

Eu:Você não gostou da novidade,não é?

Mary:Ééé,não muito.-diz se sentando no sofá.

Ally:Por que,amô?

Mary:É eu não sou muito Boa pra nadar,e quando tentei me afoguei.

Ally:Aaa mais as piscinas são rasas,e qualquer coisa...O Erick te ensina.

Eu:Euuu?

Mary:Você me ajuda?

Eu:Ajudo...

Ally:Lógico que ajuda,você não fez 6 anos de aula de natação atoa.

Mary:Nunca me contou que fez natação.

Eu:É que não era muito importante...

Mary:Então ta,mais que horas vamos sair daqui, para ir pra lá?

Eu:Lá pra uma hora ta bom.

Mary:Todos temos roupa de banho?

A/E:Simm.-respondemos juntos.

Ally:Então não precisamos comprar nada.

Mary

Já que Erick vai me ensinar a nadar, fiquei mais tranquila em relação a piscina.Então ficamos conversando sobre o Club com em polgacão, Então fiquei com sono...

Eu:Gente,a viajem foi longa e estou muito cansada então vou tomar um banho e ir dormir.

Erick:É mesmo,vá descansar eu vou dormir jájá.

Ally:Nossa gente...a viajem foi longa mesmo,mais são só 23:03,eu vou é sair.

Erick:Você tá loka, se acha que eu vou deixar você sair em um lugar que nem conhece

Eu:Concordo...é perigoso.

Ally:Aí calma casal...se é assim eu fico em casa.

Então subo para meu quarto, tomo um banho coloco meu pijama e me deito,e fico mexendo no celular até que alguém bate na porta.

Eu:Entra...

Erick:Que honra,poder entrar no quarto da princesa.

Eu:Panaca,o que você quer?

Erick:Não posso mais dar boa noite pra minha Nerd Gostosa?

Eu:Pode.

Então ele vem até mim e me dá um beijo na testa e diz...

Erick:Boa Noite Mary.

Eu:Boa Noite.-digo meia desconfiada.

Então escutamos a porta ser trancada Erick corre e começa a girar a maçaneta, mais de nada adianta.

Erick:Nós trancaram...

Eu:O que?Quem?

Então jogam um papel por baixo da porta,e eu pego e leio em voz alta.

Querido irmãozinho e Mary,saí pra night e precisei trancar vocês,já que Erick não largaria do meu pé até que visse que eu não iria mais,e até lá a festa já iria ter acabado, liberto vocês quando chegar. Sinto muito bjss aproveitem o tempinho juntos.

PS:Não me esperem.

Erick:Eu não acredito que ela fez isso com a gente...

Eu:Pois acredite,ela fez.

Erick:Porra...por que ela não pula a janela,ou sai escondida como qualquer adolescente normal?

Eu:Eu vou lá saber...-digo já me deitando na cama,e voltando a fazer o que estava fazendo.

Erick:Espera aí,você não ta preocupada?

Eu:Eu não, por que deveria?

Erick:Por que você está trancada aqui comigo...O panaca,idiota, bobo,tarado sexual,egoísta,como você mesma disse várias vezes.

Eu:A eu tenho...o celular,carregador,minha cama,banheiro,e eu já vo dormir, pra que preocupação?

Erick

Nunca tinha visto Mary tão calma,ela devia estar muito bêbada de sono,achei até estranho.

Eu:Então ta né...posso deitar com você?Pra não ficar em pé.

Mary:Ããã...pode deita aqui.-diz me dando espaço.

Então deito do seu lado,e ficamos nos olhando.

Mary:Erick?Você não tem nada a ver com isso não é?

Eu:Lógico que não,eu queria estar na minha cama,já no décimo sono.A Ally me enganou.

Mary:Como ela te enganou?

Eu:Ela falou,que seria legal se eu vinhece te dar Boa Noite,seria formal.

Mary:Nossaa...essa adora uma balada.

Eu:Desde sempre,em vês dela brincar de hora do chá,ela ficava acendendo e apagando as luzes,era hora da balada,e eu sofria por que ela me maquiava e fazia me vestir de menina para eu ser a amiga de balada dela,e se eu não fizesse ela contava pra minha mãe tudo que eu aprontava.

Mary:E o que você fez,pra ela parar?

Eu:Falei pra ela,que se ela fizesse isso,eu contava pra mamãe que foi ela que queimou as 18 lâmpadas brincando de balada.

Mary:Nossa, queria ter visto essa cena,você de menina e maquiado.

Então Mary se vira, para dormir...

Mary:Boa Noite Panaca...

Eu:Boa Noite Nerd Gostosa.

Então coloco meu braço sobre sua cintura,e acabamos dormindo assim...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora