Entramos e fomos a cozinha e ele me passou todas as instruções que eu precisava,eu não sabia mais a mãe do Marcos morreu ao nascimento dele...
Will:Bom Mary é isso, qualquer coisa você me liga,ok?
Eu:Ok...
Will:Tchau,se cuida.
Eu:Tchau o senhor também.-Digo fechando a porta.
O Will era super legal,sei que vai parecer muita loucura mais quando estou perto dele me dá uma energia boa,uma sensação de proteção...Fui subindo as escadas,para ver como estava os meninos ao chegar lá, vejo o Erick correndo atrás do Marcos,e Marcos correndo com o celular dele na mão e dando uma gargalhada tão gostosa...
Erick:Marcoss devolve meu celularrr..
Marcos:Não...-Diz rindo até que tromba em mim.
Erick:Ah que bom Mary, será que pode me ajudar a pegar meu celular?
Eu:Claro lindo.
Abaixo perto do Marcos,e sussurro a ele.
Eu:Eu pego o celular,você corre lá pra baixo e eu vou dar pra você,ok?
Marcos:Ta bom.
Então ele corre lá pra baixo.
Erick:Por que ele correu?
Eu:Não sei é as crianças de hoje.Erick:Ah então ta,agora dá meu celular...
Eu:Ah claro.
Estico a mão com o celular pra dá pra ele e quando ele vai pegar eu puxo de volta e saio correndo.
Erick:Mary,devolvê meu celular.
Então eu jogo o celular pro Marcos,e ficamos jogando como se fosse uma bola...
Eu:Ops,não ta mais comigo...-Digo jogando pro Marcos,e depois ele jogo pra mim.
Erick:Aii Meu Deus,isso é um celular não uma bola, vocês querem uma bola pra brincar eu compro pra vocês crianças,mais me dêem o celular antes que quebre...
Ficamos jogando o celular um pro outro,até que o Erick consegue tomar o celular de mim e me deita no chão e fica sobre mim prendendo meus braços com as pernas...
Eu:O que você vai fazer?
Erick:Vingança...-Diz sorrindo...
Eu:Sério?Que vingança?- Digo com medo da resposta.
Erick:Essa...-Diz começando a me fazer cócegas.
Eu:Erick...Para...Por favor...-Digo sem conseguir para de rir.
Erick:Você vai ter que pagar um preço...
Eu:Que preço?
Então antes dele responder o Marcos pula nas costas dele fazendo ele se levantar me "libertando"
Marcos:Iraaaaa vai cavalinho,iaruuuuu...-Diz fingindo ser um caubói...
Erick:Esse cavalinho vai te derrubar...
Então ele corre pela casa inteira com o Marcos nas costas,e depois o derruba no sofá e nós começamos a rir...
Marcos:Tia Mary?
Eu:Que foi meu amor?
Marcos:Eu to com fome.-Diz acariciando sua barriga.
Eu:Eu vou fazer alguma coisa pra você comer,e o Tio Erick vai te dar banho ta?
Marcos:Ta.-Diz sorrindo.
Erick:Eu vou é?
Eu:Vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...