Este Capitulo e Dedicado as queridas Camila-Antunes e Lenarossi.Não pode ser, minha melhor amiga esta lá em baixo, ai que felicidade - começo a dar pulos de alegria, literalmente - Teresa e eu eramos amigas desde a faculdade, mas depois cada uma seguiu seu caminho, ela foi para nova York fazer uma pós graduação, durante este período conheceu David, seu atual marido, e eu tive que deixar alguns projetos em suspenso para ajudar na criação de Lia.
- Malu quem é? - eu sai dos meus pensamentos nesse momento.
- É a Teresa!! - gritei e já sai desesperada para abrir a porta querendo esperar por ela.
- Malu que máximo querida, pensei que Teresa estivesse em nova York - minha tia também eufórica, se juntou a mim e logo em seguida Lia também.
- Sim Tia, pelo menos é o que eu pensava!! Que loucura a Terê aqui!!! - começei a ficar emocionada, a saudade dela era imensa, mesmo nos falando toda a semana por telefone e via Skype quase todos os dias, sentia muito a falta dela. Você pode achar loucura, mas a Teresa foi uma das poucas pessoas que estiveram ao meu lado, na morte da minha mãe e eu jamais vou esquecer isso.
- Luluca!!!!!!!!!!!!!! - Nesse momento vejo Teresa e saio em disparada para abraça-la - Amiga que saudades!!!!
- Terê!!!!! Que saudades!!!! - não me
seguro e choro, estava com isso preso na garganta, várias vezes quis que ela voltasse, porém nunca falei, era o sonho dela, e amigos devem apoiar uns aos outros.- Por que não me avisou que chegaria hoje? Deixa eu te ver! Nossa você está linda!!!!
- Calma Malu, deixa a menina entrar coitada vai ficar fazendo o interrogatório no corredor! E olha o coitado do David, todo sem graça, você nem falou com o coitado. - minha tia tinha razão, olhei de relance para David e vi que continuava a mesma coisa, coitado peguei tanto no pé dele no início, sorri com minhas lembranças.
- Desculpa David como você está?
- Olá Malu, eu estou ótimo e olha você tá mais linda do que nunca irmã do coração!
- Lá vai começar a babação, David e Malu aff!!! Depois que esse aí conquistou a confiança da Malu, vive puxando o saco dela sabia Dona Edna!?
- Dona Edna não Teresa, você sabe que te considero como sobrinha! E além dos mais querida, lembro bem que a última vez que Malu foi a Nova York, foi só elogios em relação ao David, nem parece aquela pessoa que pegou uma faca e ficou ameaçando ele pelo Skype, dizendo que se lhe fizesse sofrer, ia correr atrás dele igual a noiva do Chuck - todos riram da lembrança, realmente naquele dia eu estava uma fera, David e Teresa tinham se desentendido e calhou dela entrar no Skype ainda chorando, ah minha filha mandei ela chamar ele e falei poucas e boas, isso não é bagunça não eu hein!
- Vamos nos sentar na sala de jantar, vou pôr mais pratos a mesa - minha tia apressadamente foi ajeitando tudo.
- Está bem tia, mas não queremos dar trabalho! Viemos só ver essa pessoa difícil que nunca está em casa, tive até que ligar para o escritório, e a fofa da Dona Rejane me falou que ela tinha chegado, e aqui estou eu! - Fiz uma careta para ela, até parece que eu era tudo isso mesmo, que só vivia ausente, essa linguaruda merecia uns cascudos.
- Para salvar minha amiga do isolamento social! - Teresa disse isso de forma bem pontual como se eu não tivesse vida, agora chega!
- Vamos jantar!! Eu hein, só sabem falar da minha pessoa, eu estou aqui não estão me vendo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...