Por Malu
Não saberia descrever o quanto estou aliviada em contar tudo para o Edu. E, depois dessa declaração, não tenho dúvidas dos seus sentimentos e dos meus.
Apesar de todo meu ceticismo, sempre acreditei no amor, nessa força que unem duas pessoas a ponto de nada ser tão importante se as duas pessoas não estiverem juntas.
Nunca me senti tão segura, tão especial...
Não sei onde isso nos levará, mas estou disposta a seguir todos os meus instintos. Temos pouco tempo de convivência, porém ele é um homem, um profissional e um amigo incrível. Na certeza de que Edu é alguém especial e me quer ao seu lado me entrego sem reservas.
Edu me envolve em um de seus braços, e sua mão vai à minha nuca, me sinto como Anne Elliot nos braços de Frederick Wentworth em Persuasão! Sorrio com o pensamento, Edu percebe, para, me olha com tanto carinho e paixão, que só temos tempo de recuperar o fôlego e continuar perdidos em nossos beijos.
Tudo vai ficando mais urgente, nossas mãos começam uma dança frenética pelos nossos corpos, sinto calor em cada toque, suas mãos fortes e gentis vão me marcando e incendiando. Estamos praticamente rodopiando pelo quarto, sem saber onde um acaba e o outro começa.
Repentinamente me agarro nele em desespero, lembranças começam a distrair minha mente. Não consigo. Quero o Edu e preciso dele. Como se lesse meus pensamentos ele vai parando aos poucos e meu desespero aumenta. Neste ponto percebo que estou chorando, e ele distribuindo leves beijos por meu rosto, acalmando-me.
Depois de um profundo suspiro, ouço sua voz, firme num tom caloroso
- Minha Luz... Jamais faria algo sem sua permissão e a certeza de que realmente queira e esteja preparada. Sou homem e lhe desejo com todas as minhas forças, mas posso esperar o tempo que for preciso. Nesse momento não saberia dar um nome ao que sinto por ti, apenas sei que é muito mais forte e profundo do que qualquer outra coisa que já senti. Por isso, quero você completa, inteira! – diz tudo isso olhando nos meus olhos, segurando em meus ombros e eu não tenho como não admirá-lo.
- Estou segura em seus braços Edu, confio em você! O que mais quero nesse instante é ser sua, quero seu corpo marcando-me com paixão. Preciso ser desejada e amada sem reservas, necessito exorcizar todos os meus fantasmas, e isso tudo eu quero com você – em um paradoxo de emoções, me aproximo mais, envolvo seu rosto com minhas mãos tomando a iniciativa de um novo beijo quente e doce, fazendo-o entender e sentir todo meu desejo.
Num ímpeto Edu me levanta nos braços, com toda gentileza me coloca na cama, isto sem deixarmo-nos de beijar e tocarmos... Aos poucos vamos nos despindo... Conhecendo-nos e nos entregando ao desejo.
"SUBLIME..."
É o que define esse acontecimento.
Edu foi perfeito, carinhoso e viril! Como pode ter tantas nuances em um homem apenas? Educado, ciumento, gentil, mandão, sincero, ardente, lindo, dono de um corpo... Sinto calor simplesmente ao lembrar... Enquanto estou aqui deitada em seu peito, enumerando suas qualidades, me pergunto se mereço tudo isso. Claro que sim, eu mereço, sorrio!
- Malu? – Edu me chama com uma voz rouca, ergo-me para olhá-lo nos olhos.
- Estou aqui – sinto-me tão bem, que nem me preocupo em esconder meu corpo, que convenhamos não é algo tão bonito de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...