Tem recado ao final!!! Leiam suas lindas!! - capitulo ENORMEEE!!!
♥♥♥♥♥3♥♥♥♥♥
Quebrado, era como eu me definia naquele momento. Ver minha querida Maria deixar nossa casa foi extremamente difícil. Para mim ainda existe uma lacuna nesse assunto, mesmo ela tentado me explicar tinha coisas a serem esclarecidas com meus pais. E eu faria isso hoje mesmo, pois não poderia deixar algo assim se perder.
Malu estava ali em pé a minha espera. Como não amá-la? Depois de tudo que ela ouviu e viu em minha casa, minha garota se mantinha firme. Fui até onde ela estava e a abracei forte, para poder assim espantar um pouco a nevoa de tristeza e dor que me cercava. Ela, em resposta ao meu ato, levou a mão direita até o meu cabelo e acariciou.
Carinhosa, forte, afetuosa, intensa... Minha namorada tinha qualidades únicas, e eu sinceramente me perguntava o porquê de não tê-la achado antes. Minha pérola negra que carregava em seu ventre o fruto de nosso amor. E era nisso que eu precisava me focar, mas primeiro queria saber como ela estava.
- Eu te amo... para sempre. – essas palavras era a mais pura verdade. – E sempre.
- Eu te amo mais. – Ela me beijou. – Para sempre, e pode ter certeza que enquanto você me quiser, estarei aqui.
- Você é a mulher e namorada perfeita para mim – eu falei só para que ela escutasse. - E mãe do lindo ser que vive aqui dentro desse lindo ninho. – Toquei em sua barriga para mostrar que nós éramos um só.
- Sim, eu sei que sou perfeita. – Ela deu uma risadinha marota e instintivamente levantei minha sobrancelha.
- Convencida! Não acredito que criei um monstro! – Malu sorriu e isso era como ver a luz em meio a escuridão.
- Não, pelo contrário, sou bem consciente dos meus defeitos, mas sei que somos uma bela dupla. – Beijei-a no queixo, provocando arrepios nela. – Melhor irmos para casa. Estou bem cansada.
- Sim, vamos. Mas antes preciso falar com meu pai. – Como era de se esperar ela girou sua orbes, demonstrando seu desagrado. - Será rápido... prometo.
- Tudo bem. – Ela se afastou um pouco de mim - Mas ficarei por aqui mesmo, aturei a crise exacerbada de sua mãe, entretanto, tudo tem um limite. E se fiz isso foi por sua causa e do seu pai. Outras pessoas não tiveram a mesma sorte que ela, ademais, eu tinha que me preservar. Senão teria dito a "Ela", que tem um "baby Black" aqui na barriga. – Comecei a rir. - E convenhamos, a sua mãe iria surtar ou me matar. – Fiquei sério.
- Nem brincando diga uma coisa dessa! – Abrecei-a. – Minha mãe tem todos os defeitos, mas criminosa e homicida é demais, minha querida.
-Eu sei... desculpe, amor.
- Tudo bem, você não quer mesmo entrar comigo?
- Não mesmo. – Ela se afastou. – Vou sentar ali perto do carro, tem um banquinho lindo naquela varanda toda espelhada.
- Meu pai passa horas ali, no seu jardim de inverno. Sabia que de uma das paredes você vê um dos cômodos da casa? Mas minha mãe mandou por uma cortina, diz que é muito chato quem está do lado de fora observar a casa por dentro. – Malu deu de ombros.
- Acho fofo, e se um dia tiver uma oportunidade, vou querer um jardim de inverno e não vai ter nada de cortina tampando o bichinho. – Sorrimos um para o outro.
- Já volto.
- Tudo bem, estarei aqui.
Então com muito pesar, fui seguindo o caminho para dentro da casa. Meus pés pareciam pesados diante do que viria a seguir. E pensando, nisso minha mente voltava para a conversa que tive com Maria no quarto. Posso dizer que não obtive muitas respostas, mas o que ela falou me fazia acreditar que algo maior estava sendo escondido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...