Aos Apaixonados

1.1K 120 28
                                    


"Se quer ser amado, ame." Sêneca

Viva o presente, o momento, o instante, o agora. Viva!

O presente é o momento exato para a dois realizar a plenitude da vida.

Não espere datas para fazer um agrado, uma surpresa e uma demonstração de amor. Célebre todos os dias.

Hoje é o que temos.

O tempo passa e começamos a perceber que o mais importante é a presença, pois passado não tem volta além das lembranças.

Precisamos viver mais o presente e deixar o passado pra trás.

Busque objetivos semelhantes com seu parceiro, isso não significa falta de identidade, sim, caminhar juntos.

A perfeição é uma mentira. Por trás de toda essa mentira existe uma vida, a qual vale a pena viver.

Viva o presente.

Viva o seu presente.

Ame e deixe se amar.

Bom dia!

Lena Rossi




Boa tarde!

Usando as lindas palavras da nossa querida @Lenarossi, para desejar a todos, um lindo momento com seus amores.

Ahhh mas não temos amores! E agora?

AME-SE, CUIDE-SE, TENHA UM LINDO CASO DE AMOR COM VOCÊ MESMA!

Acreditamos que em primeiro lugar devemos nos amar, para depois amar o outro. Só nos conhecendo verdadeiramente, podemos amar e respeitar em todos os tipos de relacionamento.

Beijos Eliz e Lu

*Lu, muita força e luz nesse momento delicado!

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora