Capitulo 61 - Um átimo de segundo...

1.6K 168 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Edu

Depois dos tiros não teve quem me impedisse, corri o mais rápido que pude e assim como eu, vários agentes se movimentavam rapidamente em direção a um pequeno tumulto. E ao me aproximar, pude ver que haviam três pessoas caídas e Malu era uma delas.

- Chamem um médico! – um agente gritava e tentava comprimir um ferimento no abdômen do agente Castro.

- A moça está desacordada! – alguém gritou, mas eu já estava perto dela.

- Amor, acorda? Malu, por favor, não me deixe. - Eu comecei a chorar.

- Abram espaço, por favor! Os médicos estão aqui – uma moça loirinha gritava. – Malu! Ai, meu Deus! – Ela se aproximou de nós.

- Você conhece a minha noiva? – perguntei.

- Sim, somos amigas! Ela ia me ajudar... – A moça soltou um soluço de choro. – Nós vamos ajudar.

E então tudo virou uma correria. Os médicos da própria clínica começaram a prestar os primeiros socorros. O pilantra do Alonso estava caído um pouco distante de onde estava Malu e o agente Castro. Eu estava preocupado e segurava a mão da minha mulher que se encontrava desacordada no chão.

O médico me disse para me acalmar, pois era um simples desmaio, ela já tinha voltado a consciência, mas desmaiou de novo pois a pressão estava baixa. Malu, foi a única que não teve ferimentos a bala, graças ao agente Castro que de forma corajosa, trombou em Alonso em um movimento por trás, o fazendo perder o equilíbrio. O criminoso soltou Malu de forma abrupta fazendo com que ela caísse, mas o agente Castro amorteceu o impacto do corpo dela. Parecia uma cena tirada de novela, mas era real.

Ouvi um dos agentes comentando que Alonso foi alvejado no braço e na perna, pois tentou atirar na Malu. Os tiros foram certeiros com o intuito de desarmar o criminoso e causar o menor dano possível. O agente Araújo me relatou que mesmo atingido, Alonso disparou dois tiros em direção ao agente Castro, que protegia minha mulher dos disparos. Mas por sorte só uma bala atingiu o agente no abdômen, infelizmente o colete não suportou a bala. Coisa que causou estranheza nos demais agentes, e até uma sindicância deveria ser aberta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora