Capitulo 57 - Uma ligação... Palavras...Um reencontro.

1.5K 175 73
                                    


Bem o recado será no incio, assim fica mais fácil. Bem meninas infelizmente por vários problemas, pessoais e de saudê, EPTA ficou mais de um mês parado. Sinceramente, não foi algo fácil de assistir mas tem momentos que devemos parar. E foi o que aconteceu, pedimos imensas desculpas. De coração. A maré não esta de toda boa para nós duas, mas estamos bravamente tentando voltar a normalidade e finalizar esse livro, por nós, por vocês e por nossos queridos personagens. 

Pessoal, não haverá dia especifico de postagem, pode ser qualquer dia. Terminando o capitulo, revisão, betagem e postagem. Mas tentaremos, que isso seja semanal. Orem por nós e mandem muitas energias positivas. Amamos vocês, recebemos varias mensagens de carinho, e somos gratas por isso. Quem pediu pra ser add, no grupo do whattsapp, mando o numero pra gente!

*Apreciem o capítulo sem moderação!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Edu

Eu estava ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ansioso. Estava em pé na sala quando lembrei que hoje completava um mês que Malu estava na clínica, incomunicável. Isso para mim foi a coisa mais difícil que tive que fazer. Por diversas vezes, peguei-me a ponto de entrar no carro trazê-la de volta. Entretanto, não podia fazer tal coisa. Aquele era o tempo dela para se redescobrir e excomungar todos os demônios que a assombravam mentalmente.

Durante esse um mês fiquei totalmente focado em nós, pedi um tempo na empresa. Meu pai que estava aposentado, prontamente se ofereceu em me substituir no escritório em Curitiba e pelo que percebi foi uma forma de se manter longe de minha mãe.

Infelizmente, as coisas não estavam bem para eles. Mas meu pai como é muito discreto não teve coragem de me dizer nada. O pouco que sabia era por um dos nossos seguranças e fiquei chocado com as informações passadas a mim. Contudo, eu precisava que arrumar minha vida para depois ajudar meu pai, pois ele precisaria de muita ajuda.

A tia da Malu estava na eminência de uma conversa muito importante com o senhor Bernardo Botelho. E eu me mantinha a margem da situação da guarda para não prejudicar a Malu, só que se aquele homem tentasse alguma coisa contra ela e sua família que agora era parte da minha também, eu teria que tomar medidas extremas.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora