BÔNUS
Por Penélope
Enquanto esperava Lauro me buscar para jantar, fiquei recordando a minha vida...
Estive um pouco sumida do cenário glamoroso do Rio. Precisei me afastar por inúmeros motivos, desconhecidos pela maioria das pessoas que me conhecem. Mas agora estou pronta para brilhar.
Como uma boa advogada, consegui um bom trabalho, em um excelente escritório de advocacia, e de quebra, estou de romancinho com um dos donos, porque não sou nada boba, para quê trabalhar se posso me dar bem casando com meu patrão?
Tinao tudo o que precisava para ser feliz. Linda, magra, um pai bobo que cedia a todos os meus caprichos, tinha um namorado rico que estava completamente apaixonado por mim e pensava que esse sentimento é recíproco. Quer dizer, Lauro e eu começamos a nos conhecer, acho que está apaixonado por mim, porque sou demais, afinal, quem não estaria?
Mas devo confessar que nem sempre fui assim... Tudo bem que sempre fui fútil, entretanto, a frieza veio depois de alguns acontecimentos.
E agora, depois do fiasco que foi minha chegada naquela maldita festa, precisei inventar algo para o Lauro.
Nunca que iria imaginar que o novo sócio seria o Eduardo, meu ex noivo, e nem tão pouco imaginar que aquela negra gorda, estaria tão íntima dele. Detesto aquele ser! Se acha a melhor só porque conseguiu tudo com muito esforço, todo mundo a admira, aff!
Nossa como Lauro está demorando ― disse pra mim mesma, enquanto sirva-me de uma dose de wisk. ― sempre detestei esperar.
Eduardo sempre foi o grande amor da minha vida, eu realmente fui muito apaixonada por ele. Um homem lindo, educado, super amoroso, de uma índole incorruptível. Cansei de vê-lo receber propostas descabíeis enquanto trabalhava para o ministro. Muito culto, inteligente, só ele conseguia trazer a Penélope boa para fora, nunca caía nas minhas chantagens emocionais. Nunca duvidei do seu amor por mim, da sua dedicação. Era o namorado e noivo perfeito, talvez esse tenha sido o seu maior erro.
Com o passar do tempo, esse jeitinho perfeito de ser foi me causando tédio. Eu queria festas, Edu queria cinema; queria piscina, Edu queria mar; queira passear no shopping, Edu queria natureza. Ele até se esforçava em me agradar, mas não era o suficiente.
E nisso me aproximei do seu melhor amigo e acabei o traindo, não porque estava apaixonada, foi somente pela curtição, pela adrenalina, e acabei me acostumando e gostando disso. Me divertia enganando o Edu e, ao mesmo tempo, o otário do amigo dele.
Mas quando fomos descobertos, minha vida acabou. Ali, diante do olhar de decepção do Eduardo, percebi o quanto estava errada... Infelizmente, era tarde demais.
Ele não me quis mais, embora tenha ido inúmeras vezes atrás, pedindo perdão... Comecei a passar mal, achava que era por conta de tudo que estava vivendo... Mas não. Para piorar a situação, estava grávida dele! Como sei? Ele era o único que ficava comigo sem proteção.
E como eu sabia que ele jamais me perdoaria, tomei a decisão mais sensata que achei. Abortei!
Não teria condições de criar um filho sozinha.
Nesse ato, um pouco do meu coração esfriou. Nunca partilhei isso com ninguém.
Continuei com o ex-amigo do Edu.
Ele era uma boa pessoa, embora fosse o oposto do Edu. Me divertia com ele!
Com o passar do tempo, por um descuido idiota, engravidei novamente. E mais uma vez, me vi sozinha, pois o desgraçado do pai me humilhou de todas as formas e não quis o filho.
Só que ao contrário do primeiro, continuei com a gravidez.
Na hora do parto estava sozinha, não quis saber o sexo, entreguei para adoção. Acredito que tomei a decisão mais acertada por essa criança.
E nisso meu coração se esfriou de vez.
Hoje só quero saber de me dar bem.
E Lauro é meu passaporte para vida boa... Ou será que depois desses anos Eduardo conseguiria me perdoar?
Por sua reação na festa, vai ser complicado, porém altamente tentador... E de quebra, ainda tiro aquela gorda de perto dele.
Sai dos meus devaneios com o barulho da campainha.
― Nossa, Lauro, até que enfim. ― Já o recebi de cara amuada.
― Desculpa, querida, culpa do trânsito. ― Vai entrando me dando beijinhos. ― Vou te recompensar, tenho reservas no La Vita è Bella, vamos?
― Tudo bem, desculpe-me também, é que não gosto muito de esperar.
Chegando no restaurante, fiquei maravilhada com o local, tudo muito bonito e elegante.
Logo fomos direcionados a nossa mesa e fizemos nossos pedidos.
Lauro é um homem muito bonito e culto, a conversa até fluia, rimos, conversamos sobre o escritório, sobre a nossa profissão, quando de repente me engasgei com o vinho que estava tomando.
E o motivo do meu descontrole é nada mais nada menos que a visão do Edu e Malu saindo de uma sala de mãos dadas em um clima de romance.
Mas o que é isso?
* Musica da Pénelope!!!
***
É isso ai meu povo!!! Penélope na área!!!
Eu achei ela uma fofa! É vcs??? A Eliz não foi com a cara dela!
E vcs? O que acharam da Pê!?
Meninas do Grupo, do Whatsapp amamos vcs!!!!
Juntas e misturadas!!!
Beijus Lu e ELiz
♥♥♥
Deboraxz, parabéns linda!! Muitos anos de vida para você.
BeccaBonetti, Beta sua linda obrigada!!!! Amamos vc♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...