Leiam o capítulo até o fim, tem surpresa!!!
😎😎
Dois meses haviam se passado desde o dia que eu e Malu tivemos uma conversa franca sobre meu passado com Penélope.
Nós estávamos bem sobre esse assunto, mas algo que me incomodava bastante era a questão do pai da minha namorada. Então achamos que o correto seria procurarmos alguns advogados conceituados na área de família e fizemos uma força tarefa para atacar a ação de guarda que o bastardo estava movendo.
Malu e eu, estávamos mais juntos do que nunca; na casa dela nunca dormi, mas depois que aluguei um apart hotel, pelos menos duas vezes na semana fugíamos para lá.
No princípio ela estava meio arredia com a ideia, pois tinha receio de não estar em casa e o desnaturado do pai se aproveitar e tentar algo. Eu sabia que tinha algo, além disso, mas com a Malu eu devia ir aos poucos; as marcas e cicatrizes que ela carregava eram bem maiores que as minhas.
Mesmo estando juntos diariamente, eu queria mais desse relacionamento. Entretanto, calma era a palavra de ordem da Malu.
Faltam 20 dias para a primeira audiência sobre a guarda da Lia. Eu sinceramente estava vendo minha namorada definhar, tinha alguns dias que ela ficava com um humor do cão, mas outros, parecia-me dócil como uma ovelha.
Conversei com a psicóloga dela, que me aconselhou a não pressioná-la, eu estava seguindo à risca tal orientação já que Malu estava fazendo as sessões de terapia de forma correta. Só precisávamos de tempo para deixar as coisas no lugar, e depois dar o passo que eu tanto queria.
Já eram dez da manhã, eu ainda não tinha visto a minha amada e sinceramente, precisava urgentemente sentir seu cheiro de erva doce, que provinha de seu perfume Very Sexy for Him 2 de Victoria's Secret. Hoje levantei- me amargurado pois teria uma viagem na próxima semana para Curitiba, mas dessa vez iria sozinho. Me separar dela, nem que seja por quinze dias, era uma tortura.
- Boa tarde, dona Rejane – cumprimentei a minha secretária e da minha namorada. Decidimos que poderíamos dividir igualitariamente a senhorinha fofa e de óculos que mais parecia uma mãe do que uma secretária.
- Boa tarde, Edu. – Ela sorriu, mas parecia preocupada. – Hoje minha menina não está nada bem. Até vomitou, não sei o que fazer! Ela está comendo tão pouco, mas já falei para ver isso, porém ela diz que não é nada.
- Essa semana é a segunda vez que isso acontece, mas a sua “me-ni-na” é mais cabeça dura do que qualquer mulher que conheci.
- Mas isso sempre foi à forma dela se preservar contra as pessoas. Ela cria esse escudo de fortaleza, só que no fundo nós sabemos que é um doce de pessoa.
- Sim, eu sei bem como ela é. Mas de hoje não passa, a Malu vai ao médico ou eu não me chamo Eduardo Alcântara.
- Que bom! Porque não aguento esconder da tia dela o que está se passando.
- A dona Edna nem pode ter essas preocupações, já basta a questão da guarda da Lia que tem deixado ela desestabilizada.
- Eu agradeço sempre a Deus por ter trago você para a vida da Malu.
- Gratidão realmente é a palavra certa, porque ela me fez amar novamente e sou grato a Deus por isso.
- Então se apresse, vá vê-la! E leve um chocolate. – Eu a olhei engraçado, ela tirou uma barra de chocolate belga Cotê D’Or, a qual Malu recebe sempre de seu primo que mora em Bruxelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...