Por Edu
O trajeto até a clinica foi de total desespero. Eu precisava entender porque queriam seqüestrar a Malu e quem era esse tal de Alonso. Jason me explicou que a família Algamez estava sendo investigada pela policia federal havia um tempo e que Alonso era a chave de todo o esquema.
Jason contou-me que eles faziam operações de lavagem de dinheiro na empresa situada no Brasil com recursos advindos da Espanha. Tal processo já durava há anos. E o que me deixou mais apavorado foi que descobri que Alonso era o mesmo cara que tentou estuprar a minha mulher.
Isso foi o que me fez explodir. Como a Malu pôde ficar a mercê de um homem que tanto a fez mal? Jason tentava me explicar, mas eu comecei a ver tudo vermelho de ódio. Nunca fui um homem violento, mas se aquele "SER" machuca-se a Malu, eu não responderia por mim.
Quando avistamos a entrada da clinica, pude ver que haviam muitos carros pretos posicionados de forma estratégica. Mal Jason parou o carro, desafivelei o cinto e sai.
- Eduardo? – meu amigo me chamou mas eu não parei. – Cara, espera. Vamos falar com o responsável pela operação.
- Jason, não posso esperar, minha família está em risco! - Mas não fui longe, uma vez que alguns homens impediram a minha passagem. – Me deixem passar.
- Ei, o que está acontecendo aqui! - Uma voz grave reverberou atrás de mim, e não era a voz do meu amigo. – Quem é você?
- Eu? Eu sou o marido da mulher que vocês estão usando como isca para aquele pervertido do Alonso.
- Calma ai, cara! Se explique? – o cara alto, barbudo e de rabo de cavalo me inquiriu.
- Castro! – Jason se aproximou afoito. – Este é o Eduardo Alcântara, noivo da Malu Botelho. – Meu amigo foi até o homem e apertou sua mão. - Só precisamos de informações, meu amigo.
- Okay. Tranquilo, pessoal, podem dispersar, o dois são conhecidos! – Os homens em volta de Edu começaram a dispersar. – Venham, vamos conversar perto do meu carro.
Então, seguimos o tal de Castro até uma Range Rover preta, que tinha duas mulheres concentradas, mexendo em dois laptops dispostos sobre o capô do carro.
- Bonnieri e Moraes. Em que pé está à situação lá dentro? – o tal castro falou com os dois agentes.
- Senhor, os nossos agentes disseram que estão a posto aguardando instruções para entrar no local - a mulher loira, de óculos escuros falou de forma firme. – Mas temos que ser rápidos, veja a câmera do quarto da moça.
No momento que a moça falou isso, me aproximei e pude ver a cena que se desenrolava. O homem forte segurava o pescoço da Malu.
- Meu Deus! Ajudem ela! Ele vai matá-lá! – Entrei em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...