Aviso rápido!!!!
Bem a segunda parte do Bônus, e composta por um dos textos ganhadores da promoção que nós fizemos. Então obrigada por ajudar a abrilhantar mais ainda nossa Historia querida MSouza25!!!!!!!
Aperte o play do vídeo antes de iniciar a leitura.
Bônus Edu
Quase quinze dias longe deles, longe da minha mulher e do meu filho, longe da minha mais nova família.
Cheguei ao quarto do hotel e já fui tirando a gravata e o terno; me dirigi ao aparelho de som.Enquanto a música preenchia o ambiente, eu me servi de uma boa dose whisky, e fui caminhado até a janela do quarto, onde fiquei a observar o dia chegando ao fim.
Sempre fui um cara um prático e objetivo.
E, sozinho, nesse quarto de hotel, cheguei a conclusão de que precisava mesmo me ausentar do Rio.
Há três meses minha vida virou do avesso.
Num sentindo muito bom, e num outro nem tanto.
Achei que havia encontrado o amor quando conheci Penélope; ficamos juntos por tanto tempo que acabei me acostumando com a sua presença. Era uma moça muito bonita, sexy, sempre estava ao meu lado, tínhamos nossas desavenças como todo casal, por isso achava normal. Só não gostava muito da sua futilidade, mas, como ninguém é perfeito... Diante de tudo isso, acreditei que ela seria a minha companheira para a vida toda.
Durante minha última viajem naquele ano, decidi pedi-la em casamento, resolvi chegar de surpresa, e me deparei com a pior cena da minha vida.
Como é complicado ser traído!
Na hora vem o ódio, a angustia, a vontade de matar, uma dor dilacerante no peito. Depois vem a decepção, a mágoa. Por último, a culpa e aquela sensação de não ser o suficiente.
Passei dias me perguntando onde havia errado, onde poderia ter sido melhor, essas questões me consumiam de tal forma, que resolvi não confiar e nem me apegar a mais ninguém.
Fui cuidar da minha carreira, fazer cursos de especializações na minha área do direito, e viver a vida digna de um homem solteiro. Festas, bebidas, mulheres, mas com um diferencial: nunca enganei ou prometi algo para as mulheres com quem me envolvi.
Depois de ter superado muitas coisas, a pedido de meu pai, resolvi voltar para o Brasil. Só percebi a falta que sentia daqui, quando senti a brisa do mar, passando por Copacabana.
Era bom estar de volta.
Crente que assumiria minha parte da sociedade do escritório e continuaria com minha vida de homem solteiro.
Feliz engano!
Sou bem cético a essas coisas de amor a primeira vista, mas quando vi aquela mulata, alta, um corpo cheio de curvas, totalmente diferente das mulheres do meu convívio, tão segura, tão firme, quando essa moça olhou direto em meus olhos eu vi um brilho especial, então, algo se moveu diferente dentro de mim.
Passei muitos dias analisando-a de longe. Seu jeito de tratar as pessoas, como era tratada, sua responsabilidade com tudo a sua volta, seu trabalho. Pesquisei as escondidas o que os clientes achavam dela, e todos, sem exceção, tinham coisas positivas a dizer ao seu respeito. E todas as
pessoas concordavam que ela sempre foi muito teimosa, até sorri lembrando-me das pessoas falando sobre isso.
Sentia que ela não confiava em mim, me olhava como um intruso no escritório. Depois da festa de boas-vindas, algumas barreiras entre nós foram quebradas. Como ela estava linda naquela festa! Começamos a nos conhecer, a nos descobrir. A cada dia ficava encantado com essa mulata chamada Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...