Capitulo 12 - O Começo de Uma Noite Inesquecível

3K 310 93
                                    

Por Edu

Estava no closet me arrumando, pensando na festa e em todos em que estariam lá. Pelo que pude arrancar de Lauro, seria algo no estilo gala e Malu estava na frente da organização. Essa mulher estava me deixando de cabelo em pé, uma hora estava arredia como um potro selvagem, e em outra mansa como um cordeiro.

Os dias após o fatídico desmaio dela foram muito bons, uma vez que a estava levando quase todos os dias para o trabalho. Quando eu não podia, pedia para que um táxi sempre estivesse a sua disposição. Sinceramente, até agora não entendi o que realmente aconteceu naquele dia, ela se mostrava nervosa toda vez que eu tocava no assunto, então deixei de lado.

Passei a conversar com dona Edna tia da Malu, que por sinal era muito simpática e demostrava um amor incondicional pela sobrinha, eu sinceramente ficava admirado com uma expressão de amor tão forte. Nós combinamos que seria legal a Malu ter uma companhia para ir trabalhar e eu prontamente me ofereci, já que não seria nem de longe um sacrifício.

Meus pensamentos se dissiparam quando ouvi uma batida na porta do meu quarto.

- Querido, você está pronto? - Nossa era minha mãe ela não podia pelo menos ter esperado que sua entrada fosse autorizar?.

- Mãe, já pedi para bater e esperar. Imagina se estivesse como vim ao mundo? - ela fez cara de que pouco se importava.

- Filho não há nada aí que eu não tenha visto quando você era menor. Além do mais vejo que ainda não se encontra pronto.

- Não estou pronto e nem com pressa, hoje é sábado e ninguém será tão pontual.

- Eu odeio atrasos, sendo assim estou indo!

- Mãe por quê de tanta pressa? Podemos ir juntos no mesmo carro! - minha mãe nem quis saber, me deu as costas e quando já estava na porta do quarto, falou sobre os ombros.

- Pelo menos alguém dessa família tem que ter juízo e classe. - saiu e me deixou falando sozinho.

Deus, cada dia minha mãe estava mais soberba. Eu a amava, mas esse seu lado me incomodava ao extremo, não só a mim como a meu pai também. Mas essa não era uma noite para problemas e irritação, então minha mãe que agisse como quisesse.

Um tempo depois constatei que estava realmente atrasado para minha própria festa e achei hilário.

Normalmente mulher é quem tem a fama que demora a se arrumar, mas eu sempre tive uma queda por me vestir bem.

Essa noite eu escolhi um terno Dolce & Gabana, ele tinha corte e caimento perfeitos, e sem contar que fora presente da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa noite eu escolhi um terno Dolce & Gabana, ele tinha corte e caimento perfeitos, e sem contar que fora presente da minha mãe. O Sapato¹ preto da "Casa Testoni", barba rala - minha preferida - e um perfume completaram o conjunto.

 O Sapato¹ preto da "Casa Testoni", barba rala - minha preferida - e um perfume completaram o conjunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora