Capitulo 21 - Anônimo

2.5K 271 68
                                    

Fazendo algo incomum, vamos aos avisos, antes do capitulo. rsrsrsrs.

Oi Pessoal, infelizmente tivemos alguns contratempos e os capítulos estavam saindo, fora do dia estipulando. Sendo assim, gostaríamos de informar, que todo sábado sairá capitulo, conforme foi mencionado logo que a historia foi lançada aqui na plataforma.

* Eu Lu Martins, peço desculpas, pois estava com alguns problemas pessoais e de saúde e por isso, acabou comprometendo as postagens. Mas agradeço a Deus, a minha parceira de todas as horas Eliz Brito e todas as Meninas da UPL pelo incentivo.

* E para finalizar essa resenha toda gostaria de Informar que a UPL(grupo que fazemos parte), agora tem seu próprio perfil, unidaspelaleitura. Então passem por lá pois tem uma Antologia, um livro que reúnem vários contos de uma família muito louca e a Eliz e Euzinha temos contos individuais lá.

Então recado dado, chega de enrolação e vamos ao que interessa, Capitulo fresquinho!!!!

♥♥♥♥♥

- Ora, ora. Que honra encontra vocês por aqui!

- Pedro! – eu falei surpresa com a sua chegada, até porque ele nunca gostou desse restaurante.

- Mundo pequeno, Malu. – Ele sorria de forma sedutora. – Eduardo, espero que você esteja se deliciando com alguma iguaria de nossa região.

- Sim, estou. Muito obrigada por perguntar. – Edu foi, educado mas eu podia sentir a tensão no ar.

- Mais alguém vai se juntar a vocês? Sinceramente odeio comer sozinho. – ele disse com cara de cachorro pidão.

- Olha, Pedro não vejo problema de você sentar conosco. Mas assim que terminarmos vamos sair, não temos tempos para jogar conversa fora. Então acho que você vai terminar sozinho do mesmo jeito.

- Nossa brava como sempre. Mas eu aceito a oferta pelo menos posso passar alguns momentos tranquilos. – Eu sabia que Pedro estava mentindo, ele odiava o restaurante. O que ele queria realmente?

- Vou pedir um Barreado, querem me acompanhar. – Eu olhei de relance para Edu, que fez uma cara de nojo.

- Obrigada Pedro, mas eu não terei estômago para mais nada, tinha me esquecido como o povo é farto ao servi.

- Obrigada também, estou satisfeito com meu prato. – disse Edu, de forma polida e educada.

- Que pena. Vou pedir uma porção individual então.

O restante do almoço foi feito em silêncio, pela parte do Edu. Eu sentia que ele estava totalmente desconfortável, em alguns momentos Pedro perguntava algo e eu prontamente, respondia. Vez ou outra por debaixo da mesa apertava a mão de Edu, tentando de alguma forma, dizer que já estava acabando aquele tormento.

- Doutor Eduardo, você basicamente não falou nada durante a refeição. Se sente bem? – Edu, que estava concentrado em algo em sei iphone, olhou em direção ao Pedro.

- Desculpe se não falei quase nada, mas sinceramente, gosto de conhecer as pessoas para depois opinar em determinadas situações. E fique tranquilo, estou muito bem. Malu, já acabou?

- Sim, já – essa era a deixa para bater em retirada.

- Então, vamos? Preciso fazer algumas ligações e Lauro acabou de me mandar um e-mail que preciso responder do escritório. – Edu não deixou margem para Pedro retrucar nossa saída.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora