Capítulo 54 - O Sublime Acontece - Parte 1

1.3K 192 76
                                    


As vezes estamos tão envolvidos com a dor, com o sofrimento...

E quando menos esperamos algo de sublime acontece, mostrando nos que, aos que amam e crêem, nada é impossível..

E quando menos esperamos algo de sublime acontece, mostrando nos que, aos que amam e crêem, nada é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Edu

Colo de mãe é o melhor lugar do mundo para se estar, então adormeci com minha cabeça no colo de Maria. Entretanto, isso só aconteceu depois de chorar muito e de pedir ao Pai Celeste que cuidasse de mim e de minha família. Eu me encontrava esgotado, porém, ao acordar e me dar conta que Maria ainda estava do meu lado, a felicidade foi grande.

O que eu não esperava era ver meu pai sentado em uma poltrona a nossa frente. Ele me olhava tão ternamente, como um pai olha seu filho pequeno que acabou de cair. Levantei-me e fui até aquele homem que daria a vida por mim... E o abracei... Bem forte.

Podem me achar um fraco, mas não sou. Sou um ser humano que sente e sofre como qualquer outro e deixo minhas emoções aflorarem mais rápido. Mas, até aqueles que se dizem fortes, um dia sucumbem devido à dor e ao sofrimento.

Depois de um tempo que ficamos abraçados, sentamos no mesmo sofá que estava momentos antes com Maria. Ele olhou fixamente para mim.

- Filho, por que não me contou?

- A Malu queria esperar um pouco, e estávamos planejando contar logo após essa maldita audiência de hoje.

Meu pai me olhou sério.

- Bem, para início de conversa, meu rapaz, a audiência foi ontem. – Olhei-o assustado. – Você dormiu mais de quatro horas no colo da Maria e como já são duas e vinte da manhã, estamos em outro dia.

- Não acredito! – E a primeira coisa que veio em minha cabeça foi que o médico já deveria ter vindo.

- E já antecipando seu pensamento, o médico veio, entretanto, falamos que assim que você acordasse o procuraria. – Eu já ia me levantar. – Eu ainda estou falando com você, Eduardo, sente-se.

- Desculpe, pai. – Eu estava me sentindo um menino sendo repreendido.

- Bem, Edu, eu posso respeitar a decisão da Malu em esperar para contar. Mas não posso entender porque nem uma ligação sua recebi para que pudesse vir até você e poder ser seu pai.

- Eu não pensei em nada, pai. Foi tudo tão rápido.

Ele me olhou sério.

- Desde pequeno eu sempre soube que você e Maria tinham um vínculo de mãe e filho. Mas, Edu, você não deve esquecer nunca que eu o amo e que farei tudo para vê-lo feliz. E se não puder, quero pelo menos consolá-lo.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora