* Escutem a musica, do vídeo acima!!!
Por Edu
Depois da ligação da Malu, a manhã transcorreu de forma tranqüila. Eu estava planejando muita coisa para quando minha família estivesse bem e reunida, e dona Edna estava me ajudando.
Estava tão distraído que me assustei com o barulho do meu celular.
- Alô?
- Boa tarde, Eduardo, sou eu, o Jason.
- Cara, desculpa... Estava distraído, nem reconheci sua voz.
- Sem problema, mas precisamos resolver algo.
- O que aconteceu?
Fiquei alarmado.
- Daqui a pouco estarei passando na casa da tia da Malu e vou te pegar, precisamos ir até a clínica onde sua namorada está interna.
- Na clínica? Fazer o quê?
- Quando eu chegar te explico, não entre em pânico e nem alarme ninguém. Daqui a pouco estarei chegando.
- Mas...
- Sem mais, Eduardo, quando eu chegar lhe explico tudo.
- Okay.
E a ligação encerrou.
Eu sinceramente não estava acreditando no que estava acontecendo. Provavelmente não seria nada de grave uma vez que ninguém nos ligou da clínica. Eu queria pensar assim. A minha mulher e meus filhos estariam bem, precisavam estar.
Então, fui até a cozinha avisar a Dona Edna que precisaria sair.
- Dona Edna, vou dar uma saída, surgiu algo que tenho que resolver.
- Edu, meu querido, já falei que pode me chamar de Edna ou tia; dona faz-me sentir um tanto mais velha do que sou.
A pessoa risonha a minha frente realmente não aparentava ter a idade que tinha.
- Pode deixar que vou tentar me lembrar disso.
- Agora me diga o que houve. E não me venha com a famosa frase "não houve nada", pois se me lembro bem hoje a tarde iria ver uns detalhes da surpresa.
- A Malu tem razão. – Ela me olhou de forma inquisitória - Ela sempre me dizia que a senhora só de olhar descobria as coisas.
Ela deu uma gargalhada.
- Ai... essa minha sobrinha. Mas em minha defesa, digo que você e ela tem uma características em comum. – Olhei-a atentamente. – Vocês tem uma expressão facial que denuncia, não falam, mas, demonstram isso facilmente no rosto.
- Ah.
- Descobriu que algo está errado só de olhá-lo. Porém, fique tranqüilo, seja lá o que for vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...