Capitulo 56 - Acordando... e enfrentando as sombras.

1.5K 191 85
                                    


" Uma das piores dores de cura, e obrigar a mente esquecer, 

aquilo que o coração lembra a todos instante" - AutorDesconhecido.

aquilo que o coração lembra a todos instante" - AutorDesconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Malu

Acordei me sentindo meio sonolenta, a impressão é que dormir muitas horas. E isso deveria ser bom. Olhei ao redor e não reconheci o ambiente, era um quarto muito bonito, mas eu tinha certeza que não era o meu. Levantei com certo esforço e segui lentamente até a janela e pude ver um jardim lindo... Bem cuidado e havia pessoas lá... Sentadas em cadeiras e outras a caminhar.

- Bom dia! – uma voz mansa e suave preencheu o ambiente.

- Bom dia! Não ouvi sua chegada, estava distraída a olhar lá fora. – Virei toda a minha cabeça e me deparei com uma jovem aparentando ter uns vinte e quatro anos, loira, usava óculos e era sorridente.

- Não tem problema, eu entro sempre sorrateiramente. – Ela sorriu e veio caminhando com uma bandeja de café. – Dizem que sou como minha gata Isla, ela chegou de mansinho em minha vida e me conquistou.

- Eu tenho medo de gatos, entretanto acho-os bonitinhos. – Ela depositou o café no criado-mudo e me olhou.

- Por que você tem medo? Eles são uns fofos... Mesmo fazendo suas estripulias, são uns amores.

- Eu tinha uma gata e ela me arranhou, mas a culpa foi dela que deitou na escada e eu não vi. Ela era da cor do piso. – A garota sorriu.

- Está explicado o ataque, ela só queria se defender.

- Sim, mas nesse ínterim minha avó achou que a gata estava errada e ela ainda levou um pinote da vovó. – A menina gargalhou.

- Não queria estar na pele da gata.

- Agora me conte, qual o seu nome? – Ela riu.

- Laura. – Ela estendeu a mão. – Laura Rossi.

- E me diga, Laura, que lugar é esse? Pois sei que não é minha casa.

- Estamos na Revitalyya, clinica e SPA.

Não me lembrava de ter ido para um SPA. Como eu vim parar nesse lugar?

- Acho que eu preciso falar com alguém, Laura, pois eu não sei como eu cheguei aqui.

- Não se preocupe, vou informar que você acordou. Porém você tem que tomar seu café primeiro.

- Hum, não tenho fome. – Eu estava sem fome alguma.

- As recomendações eram que você deveria tomar o café. – Ela me sorriu.

- E se eu estivesse dormindo?

- Voltaria com o café, fiz isso a semana toda. – Ela me olhava gentilmente.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora