Capítulo 18 - Eu Prometo Não te Decepcionar

3.1K 312 80
                                    

Capitulo dedicado as fofilindas

isabelealves333lomaliverr, jannaa_30AngelaCristina3lotus2010glaumaraFabianaSilvaRocha e PriscilaCaetano1

Não temos palavras para agradecer o carinho e fidelidade de vocês beijos meninas!!!
...........................................

Por Edu

O que foi que eu fiz? – Esse era o meu pensamento enquanto nos dirigíamos de volta ao hotel. Eu devia estar ficando maluco, eu beijei a minha colega de trabalho e funcionária – mesmo que esta ultima informação ela ainda não tivesse. Não iria mentir para mim mesmo, a surpresa que o efeito desse beijo me fez me levou à loucura!

Há um bom tempo não estava conseguindo me conter, a Malu era uma mulher linda e as suas curvas, Deus, eram perfeitas para mim. Queria mais, muito mais. Porém, eu teria que ter muito cuidado. Malu sem dúvida nenhuma, era totalmente diferente das mulheres com quem já havia me envolvido.

A questão física não era um problema, mesmo nunca tendo tido um relacionamento com uma mulher voluptuosa e de curvas tão exuberantes. O que me preocupava era não saber definir o sentimento que crescia em meu peito. E, sinceramente, meu objetivo era não fazer ninguém sofrer, pois, depois do que passei com a Penélope, não desejava essa dor ao meu pior inimigo.

Pensando nessa cobra, assim que eu retornasse de viagem conversaria com Lauro e Beth, eu precisava descobrir como essa mulher foi parar na Empresa, eu não podia despedi-la com o argumento de ser minha ex-namorada. Mas eu a queria muito distante de mim e isso eu poderia fazer.

Sou tirado de meus pensamentos quando o taxista anunciou que tínhamos chegado ao nosso destino. Paguei a corrida com o cartão corporativo e quando percebi, a Malu já tinha saído do carro, mas ela não ia se livrar de mim com essa facilidade.

- Malu – gritei por ela, enquanto corria ao seu encontro.

Mas a cabeça dura não parou. Então deixei que ela seguisse, pois eu já sabia exatamente para onde ela estava indo. Me posicionei ao lado dela, esperando que as portas do elevador se abrissem. Malu, em momento nenhum, olhou em minha direção, estava concentrada em fitar o chão, como se nele houvesse algo muito importante.

Quando as portas do elevador se abriram, ela mais que depressa adentrou-o e se colocou bem ao fundo do mesmo. Mal ela sabia que isso era exatamente o que eu queria. Agora era parar aquele elevador por uns minutos e seria só nós dois. Quando eu fiz menção de apertar o botão, ela começou a falar.

- Não faça isso, Eduardo. – sua voz era baixa, e a impressão que tive é que ela iria chorar.

- Eu preciso falar com você, Malu. E fugir de mim não vai adiantar, sou extremamente insistente quando quero. – Ela levantou a cabeça e vi uma lagrima escorrendo em seus olhos.

- Tudo bem, eu converso com você, mas vamos ao meu quarto. – Agora ela me desarmou, eu estava preparado para uma guerra. – Lá vou ouvir o que você tem para me dizer.

Diante disto, apertei o andar em que ficavam situados nossos quartos e esperei, assim que as portas se abriram, dei passagem a ela. Seguimos em direção ao seu quarto, tudo estava perfeitamente arrumado, nada fora do lugar.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora