Capítulo 53 - Depois da Audiência - Parte 3 - Somente o Socorro dos Céus.

1.2K 168 75
                                    


Antes de tudo queremos dizer que este capitulo teremos duas pessoas narrando. Uma é o Edu e a outra vocês descobriram.....Pois fizemos um Bônus Exclusivo para essa personagem. Esperamos um retorno sobre esta personagem, pois temos planos para Ela, mas você serão nosso termômetro. Beijus e No final tem mais um aviso. 

Beijus

Bom capitulo, Lu & Eliz. 



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Por Edu

- O senhor é o quê da paciente?

- Futuro marido.

- Assim... E não tem mais nenhum outro familiar?

- A tia dela teve que ficar em casa com a irmã menor, mas creio que amanhã deverá vir.

- Bem, deixe-me apresentar... eu sou o doutor Carlos Lorenzatto e sou o médico responsável pela paciente Malu Botelho.

- Doutor, como ela está?

- No geral ela está bem, acordou por uns minutos depois que chegou ao hospital, mas agora segue dormindo.

- Mas porque a demora em dar notícia? - Eu tinha que saber tudo que estava acontecendo. - Doutor, quando a Malu acordou, falou algo?

- Bem, ela acordou chorando e afirmando ter perdido um bebê. - Eu fiquei olhando para o médico sem entender nada. - A paciente também chamou por alguém chamada Lidia.

- Eu sinceramente não entendo, doutor. Como ela perdeu o bebê? – Minha visão estava ficando embasada de nervoso.

- Meu rapaz, fique calmo, e sente-se aqui. – O médico me indicou o sofá da sala de espera. - Deixe-me explicar. Com a afirmação da paciente, solicitei a presença de uma ginecologista para avaliação e tudo indica que a paciente Malu Botelho realmente sofreu um aborto. - Não isso não podia estar acontecendo... Eu queria gritar. – Mas o aborto não ocorreu aqui, isso podemos afirmar porque ela chegou aqui sem nenhum tipo de sangramento.

-Eu... não...Entendo.

- Ainda faremos mais exames, no tocante a área obstétrica para assim podermos lhe dar mais informações. E queremos saber se a Lidia a qual ela chamou, possa ser a médica dela.

- Ela estava tão feliz, doutor, nós estávamos... Eu tinha certeza que era uma menininha, não contei para a minha mulher... mas eu tinha certeza, sentimento de pai sabe. – Minhas lágrimas já transbordavam

- Bem, meu rapaz, além de mim que sou neurologista chamamos também a psiquiatra da paciente. Já que na bolsa da senhora Malu foram encontrados medicamentos controlados e o cartão da médica.

Então o médico me relatou todos os procedimentos e exames feitos, me disse que estava esperando um parecer da psiquiatra da Malu. Mas tudo indicava que ela teve um colapso nervoso. Explicou-me também que o trauma que ela sofreu por parte do bandido não tinha sido tão serio quanto eles imaginavam.

O doutor Carlos me falou que foi necessário dar 4 pontos, pois o ferimento foi algo pequeno. E que a Malu só teria como lembrança temporária um galo que havia se formado na parte posterior da cabeça.

Depois disso, tudo virou um borrão de termos técnicos e o médico me deixou na sala de espera prometendo que assim que as avaliações devidas fossem feitas, ele retornaria prontamente para me informar.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora