* Sem Revisão e sem Betagem
Por Edu
Eu realmente estava aflito com a situação da Malu, éramos Advogados e essa coisa de medico e doenças não faziam parte do nosso cotidiano. Mas precisamos saber o que estava acontecendo, e mesmo que minha namorada não gostasse da ideia o médico era a união opção do momento.
Quando chegamos fomos direcionados para a recepção. Uma atendente muito prestativa ouviu nosso relato e nos encaminhou para o andar de atendimento clinico. Então ficamos aguardando até que fossemos atendidos. Malu ficou o tempo todo calada e pensativa, devia estar apavorada,mas eu não podia colocar sua saúde em risco.
Depois de mais ou menos uma hora de espera,Malu foi chamada, passou numa sala de triagem. Onde era feita a verificação da pressão sanguínea, temperatura e se colhia dados preliminares dos sintomas.
Sinceramente achei meio ridículo tal procedimento, mas a moça disse que alguns hospitais estavam implementando o procedimento de atendimento inicial e logo após o paciente e encaminhado para o medico. E assim foi feito, após o atendimento preliminar Malu foi para um médico com o nome de Paulo Soares.
- Boa Noite. – Ele nos cumprimentou.
- Boa Noite doutor. – respondemos os dois juntamente.
- bem sente-se e me conte Malu o que tem acontecido.
- Doutor, tem um tempo que estou tendo um certo desconforto estomacal, mas como já tive gastrite nervosa tenho certeza que pode estar associado a isso. – olhei para Malu com um olhar questionador..., como assim só um desconforto?
- Amor. Acho que você devia contar todos os sintomas para o medico. – falei para Malu de forma seria.
- O senhor é o esposo? – o médico me perguntou.
- Ele é meu namorado, doutor. – Ela me olhou séria também. – Bem além do desconforto, estou tendo desmaios e ânsia de vomito. Enfim um monte de pequenos sintomas, que já senti quando tive gastrite.
- Tudo bem. Malu deite na maca, pois quero verificar algo. – Malu se encaminhou ate onde foi indicada. – E o namorado pode ficar.-
Meu nome é Eduardo! E eu ficaria de qualquer jeito. – o médico me deu um sorriso, mas não quis nem tentar entender tal significado.
Então o médico começou um autoexame, apertando Malu na barriga. Perguntando onde doía e se tinha algum desconforto. O doutor era especifico nas perguntas e minha namorada respondia a todas com muita precisão, mas eu sinceramente queria saber o que estava acontecendo.
- Bem, pode se levantar Malu, pois vou encaminhar você para fazer alguns exames. – o medico sentou-se em sua cadeira e começou a digitar em seu computador. – Depois dos exames prontos você retorna para conversarmos.
- Só isso Doutor? – eu estava com o nervos à flor da pele e o homem mandava que a Malu fizesse o exame e pronto.
- Eduardo, solicitei alguns exames para descartar algumas hipóteses, uma vez que sua namorada tem um histórico de gastrite nervosa.
- Tudo bem Doutor Paulo, é que estou realmente preocupado com toda essa situação da Malu.
Depois disso fizemos uma peregrinação pelo hospital, Malu teve que fazer a coleta de sangue e de urina, ficamos aguardando quase duas horas para ficar pronto os exames. Depois fomos encaminhados para outro medico, de novo Carlos Peixoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo te Amar
RomanceEla: por detrás de seu sorriso existem marcas profundas e um coração vazio, que precisa ser preenchido por dois tipos de amores. Ele: Está convicto que não precisa de nada, além dele mesmo. venha se emocionar, rir e chorar conosco nessa jornada, o...